troquei o feixe de mola pq todo dia era uma quebrada e as cruzetas so tao durando 15 mil km.
e depois de tudo oq vc fez no motor da milona ela nao apresenta nem um sinal de aquecimento ??
Versão Imprimível
troquei o feixe de mola pq todo dia era uma quebrada e as cruzetas so tao durando 15 mil km.
e depois de tudo oq vc fez no motor da milona ela nao apresenta nem um sinal de aquecimento ??
Bruno, coloca cruzetas Spicer que dura muito mais que qualquer outra marca.
nao esta alinhado isso te garanto,vou tirar uma foto e postar pra gente analisar
Então Edin,to usando spicer,mas o engraçado é que so a cruzeta de traz que vai pro pau,vou engraxar com mais frequência por estar mais perto do chão,pegando barro e agua ajuda a desengraxar mais rápido ne
Edin vc ainda tem o molde dos snorkel ??
A cruzeta traseira é a que mais sofre mesmo. Dura cerca de 3 vezes menos que a da saída da caixa. Eu tenho um molde de fibra e um de gesso. Esse de fibra tenho como te mandar pelo correio. Mas dá uma olhada em snorkel usado da Cherokee Sport, que é esse mesmo modelo.
Aí pessoal a miniatura da Azulona ta quase pronta....
Essa vai ficar na estante de troféu kkkkk
Se alguém quiser uma tem que se apressar, pois a lista está grande para o meu amigo Haroldo, fui visitar ele hoje e aproveitei e olhei a miniatura...
Anexo 394347Anexo 394348Anexo 394349
Abraço..
desse modelo ai da edin???https://www.google.com.br/search?hl=...18%3B580%3B444
Diesel, ele mora na cidade de Palhoça-Sc, pelo que sei faz de veículos mais antigos, mas se tu quiser peço pra ele, qual seria o veículo?
Abraço
Nissan Xterra.
Acredito que seja até mais fácil de fazer que a F1000.
Poderíamos até fechar um grupo, pois tenho certeza que vários outros do clube teriam interesse neste veículo.
Palhoça? Está aqui pertinho então...
Sabe se ele mora na cidade ou em alguma praia?
Abraço.
Diesel, ele mora na Pinheira, tu mora aonde??
Abraço.