Pois é, comprar carro novo hoje é fácil, bem fácil, mas não pretendo ter dois carros em casa, mesmo porque a patroa não dirige e nem pensa em aprender.
Logo a Milona vai dar lugar a outra viatura a altura!
[]s
Versão Imprimível
Tio.
Estava pagando na ponta do parachoque, mas já foi solucionado, coloquei o parachoque 4cm pra frente, até que ficou legal, e tirei aquela parte da frente do estribo que era de plástico kkk
No mais tudo tranquilo.
Consumo só mais adiante.
Abraço
Por falar em consumo... Minha F1000 é CE 4.9, fiz uma viagem de 670 km mês passado e adivinhem o "consumo"... Média de 5,22 km/l ! Andei o trecho quase todo a 110km/h no GPS (120 no painel) e só num retão "testei" o que ela podia (colou o ponteiro no final do velocímetro). Somente semana passada descobri uma gambiarra na mangueira de retorno, que estava dobrada e impedia que a gasolina voltasse ao tanque. Essa semana vou repetir o trecho, acho que o consumo vai surpreender! (Deus queira!)
a minha tem a mesma configuraçao e faz em media 6 km/l nessas condiçoes de viagem, ela cola o ponteiro realmente mas a máxima real e 165 km/h a partir daí ela começa a cortar o motor, pense em um negócio estranho, dá a impressao que o motor está indo pro pau
Tio, muitas propostas na Milona?
Sugiro que leia este tópico todo antes de decidir por sua próxima viatura: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...-e-gostei.html
Este tópico é uma enciclopédia sobre Xterra, assim como o tópico da Milona é referência para F-1000.
Se tiver tempo/paciência para ler o tópico inteiro, tenho certeza que estará decidido...
Ps.: Este é sobre a comunidade dos "Proprietários de Xterra": http://www.4x4brasil.com.br/forum/pl...de-xterra.html
Então,
Até agora poucas propostas e nada mais concreto, vamos ver se melhora com o começo do ano na segunda.
Li o tópico todo das Xterra, como li o que achei pela frente sobre as SW4.
A XTerra de fato me agradou muito salvo duas coisas: muito dificil de achar para comprar e faixa de preço fora do que pretendo gastar. Isso posto a balança pesou para as SW4 e está pendendo com mais de 85% para uma 3.4V6 auto.
Mas seja uma ou outra, a Milona precisa mudar de dono primeiro.
[]a
"Tio", numa análise geral, o mercado de veículos usados "esfria" um pouco nesse período. Tomara que após esses dois meses de "feriado" [!!!], a MILONA encontre o novo dono e que você materialize o teu projeto de troca de carro.
Tiofinho, agora que a AZULONA está calçando sapatos size 35", quando tiver disponibilidade e rodovia adequada, faz esse teste - em QUINTA marcha -, aqui:
* RPM 1750 [painel] e velocidade [painel/GPS];
* RPM 2000 [painel] e velocidade [painel/GPS];
* RPM 2500 [painel] e velocidade [painel/GPS];
* RPM 2750 [painel] e velocidade [painel/GPS].
Conduza de forma a acelerar PROGRESSIVAMENTE. Evite "arrancadas" e atingir as velocidades, "forçando" muito no acelerador. Atenção! Acredito que, terás "dificuldade" para alcançar os 2750 RPM; que seria algo em torno de 150 Km/h!
Bom, na EFE [com os pneus 33"], os valores são esses:
Citação:
* RPM 1750 [painel] e velocidade 80/90 [painel/GPS];
* RPM 2000 [painel] e velocidade 100/110 [painel/GPS];
* RPM 2500 [painel] e velocidade 120/130 [painel/GPS];
* RPM 2750 [painel] e velocidade 140/148 [painel/GPS].
Esclareço que a MINHA velocidade, em boas rodovias, é cerca de 110. No máximo, 120 Km/h. Outro detalhe: Para a minha F-1000 alcançar 120/130 [painel/GPS] é relativamente "fácil". Mas, para chegar nos 140 [painel], somente num retão. E, ladeira abaixo.
[]s
É isso aí. Nesse tipo de mudança o tempo [de espera] é determinante. Mas, torço para que surja logo um comprador. [Eddie, aproveitando: Fiquei dez minutos zoiando esse bonequinho_avatar. O mini-alpinista tá descendo, ou a montanha tá subindo? Rs.]
Nada. Preocupado!
[]s