Blazer não é exatamente meu sonho de consumo, mas não descarto a possibilidade. Vou procurar o anuncio.
Tks
Versão Imprimível
Tio, essa mexe com o meu coração também! É páreo duro para a F1000.
Com um kit de tração da engesa fica perfeita!
Grand Blazer Silverado Grandblazer Suburban - Ano 1999 - 220000 km - no MercadoLivre
Edin, nao tem nenhum conhecimento com o V8 6.5 da chevy?
estava querendo embarcar naquela que postei do mercado livre, cabine estendida, mas ai vou vender a s10, pois não vejo nessecidade de dois carros.
Mas quero embarcar e não mexer na mecânica tão cedo, pois o bolso nessa época do ano está feio :parede:
Quero me livrar da flex tbm, sei que o v8 não é econômico, mas como vimos relatos de 7,5 não esta mal, porque oque interessa é a potencia !
200,000 km rodados para esse motor já é bom tomar cuidado ou nem faz cocegas?
Tenho medo desse trem dar pepino e ter que tirar uns 5.000,00 facil do bolso !!
Abraço a todos !
Uma V8 diesel dura muito. Olha pelo Youtube picapes com esse motor com cerca de 1.000.000 de km rodados. O que pode sair caro é se descuidar de uma manutenção, por exemplo, se superaquecer, aonde arrumar juntas, e caso se der calço hidráulico, aonde arrumar as peças? Fora isso, não tem risco nenhum.
então edin, eu estava procurando do ebay algumas peças, algumas juntas completas saem em media de 300 doletas, compensa?
Sou leigo no assunto, oque é calço hidráulico? hehehe
Abraço
Opa, errei o preço, ve se esse é o kit certo !!!!! Victor HS4021 Engine Cylinder Head Gasket Set GM Truck 6 5L V8 Chevrolet Diesel | eBay
Gilson,
por exemplo, o motor superaquece por falta de água, sei lá, mas quando desligas o motor passa água do reservatório para o cilindro. Quando dá partida a água não se comprime e entorta a biela do cilindro que tenha água. Esse é o caso mais comum de retíficas ou meia-sola em motores. Nesse caso, só peças desse motor, mas com internet tudo fica mais fácil. Um jogo de juntas de um MWM sai mais caro que esse jogo do e-bay que postasses, dessa forma compensa sim.
Azulona Antes e Depois, será que mudou?
Anexo 400403Anexo 400404Anexo 400405Anexo 400406Anexo 400400Anexo 400401Anexo 400402