Esta é exatamente a minha idéia.
Com $$ na mão sempre é mais fácil negociar e achar oportunidades.
[]s
Versão Imprimível
Eddie, hj peguei nos correios a camiseta, o adesivo e a tampinha do diferencial traseiro!!! Muito obrigado mesmo!!! Depois me passe o valor e seus dados bancários pra poder te pagar!!!
Abs.
Azulona com tração na alavanca, até que enfim, funciona que é uma belezura, fotos do projeto assim que der tempo.
Abraço
Tio estou com um probleminha na minha F1000, aquele barulho infernal das pastilhas batendo nas pinças, já troquei os reparos coloquei as molas novas e nada, coloquei até a popular goma, nas pastilhas e nada, e só rodar um pouco e o barulho volta! Sugestões de gambitech ou definitivas serão bem vindas e testadas!
As pinças sao deste modeloAnexo 401547Anexo 401548
Voltando à um assunto antigo, mas alguém sabe ou já viu um eixo dianteiro de F1000 transformado para rígido?
Estava vendo um eixo de D20 com diferencial braseixos 405, o que deve ser mais forte que o d44, porém para instalar na F1000 teria que trocar as canelas de lado e trocar os cubos. Mas ao mesmo tempo, não deve ser difícil colocar tubos no eixo dianteiro da F1000 e transformar em eixo rígido. Alguém já viu algum assim? Os de F75 faltam 20 cm de bitola para entrar debaixo de uma F1000, mas reforçar a sua estrutura é algo fácil de fazer, mas o que ando pensando é justamente a modificação...
A grosso modo, nem precisaria colocar tubos, basta travas as duas pontas que levam as buchas de forma que o eixo forme um só, remove-se os suportes das balanças e faz ele trabalhar com 4 links. Dessa forma se elimina problemas de cambagem, desgaste dessas buchas e o shimmi que insiste em me acompanhar na roda dianteira esquerda! rsrsrs Outra coisa é que a luva deslizante passa a trabalhar fixa, sem mais o movimento de entrar e sair (ui) e termina quase que por completo esse desgaste.
Sugestões são bem vindas, pois comforme for acho que irei fazer isso na Femil!
A modificação se resume em colocar 2 chapas de metal formando um túnel entre as pontas das balanças. Depois é só colocar barra de direção fixa e uma panhard.
Anexo 401602Anexo 401603