Azulona e Família passeando..
E Uns dias sem a capota pra mudar o visual kkkk
Anexo 402578Anexo 402579Anexo 402580Anexo 402581Anexo 402582
Versão Imprimível
Azulona e Família passeando..
E Uns dias sem a capota pra mudar o visual kkkk
Anexo 402578Anexo 402579Anexo 402580Anexo 402581Anexo 402582
Verdade, abraço
Anexo 402901
Fotinho de hoje com a câmera nova (a prova dágua)
Tens certeza mesmo que vais vender a Milona??? Por R$10.000,00 tu pegas um carrinho de plástico desses com 5 lugares financiado em 48x sem entrada e a Milona continua na garagem!!!
Heloísa e sua primeira Páscoa na escola
Anexo 402927
Papai foi me buscar e eu com meus dois presentes de páscoa
Anexo 402928
Olha a faceirice da mamãe!
Anexo 402929
Capotei antes de chegar em casa, aliás, costumo chegar assim da escola, exausta!
Abraços a todos e Feliz Páscoa!
Parabens tio Eddie... que Deus possa conservar essa familia sempre feliz e alegre!!!!
Olá tio eddie beleza, estou com um pequeno problema e gostaria que voce me tirasse essa duvidaa, tenho uma f1000 98 x10 e quando adquiri ela o painel interior da gabina dela estava com alguns pequenos rachados, eles aumentaram kkkkkkk devido a trepidação, ja me falaram que nao vou encontrar facil um painel usado, e tambem me falaram que não adianta levar para recuperar pois vai voltar a rachar. o que voce poderia me dizer a respeito ?? desde ja agradeço
Reinaldo,
Seja bem vindo!
Achar capa de painel usada você acha, o duro é que a maioria já tem trincas.
O que recomendo é achar uma no melhor estado possivel e mandar recuperar, colando as trincas e fazendo reforços de metal nos pontos de fixação, como foi feito no da Milona e como o Rodrigo Baratti fez no da F-1000 dele.
Dá trabalho mas o resultado compensa.
[]s
valeu pela dica tio eddie.. mas sem querer incomodar eu to meio perdido aqui no forum ainda , voce podia colocar pra mim ver o serviço no painel que voce fez? claro se vc tiver ai facil . desde ja agradeço