Me esqueci de comentar o melhor de tudo, comprei usada na Mauro Garcia em Pelotas por R$100,00. O mesmo valor que pagaria se tivesse comprado nova nos EUA.
Versão Imprimível
Me esqueci de comentar o melhor de tudo, comprei usada na Mauro Garcia em Pelotas por R$100,00. O mesmo valor que pagaria se tivesse comprado nova nos EUA.
olhem esse video desse motorzinho, um desse funfaria legal na "F", vou tentar encontrar um desses.:twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=BbDY3GwjrO0
o tio edie, boa noite, add la no msn, paulosantista2 preciso tirar umas duvidas rapidas, tenho uma f1000 identica a sua, e preciso de umas informaçoes, obrigado....
Olá pessoal fiquei sumido por um bom temmmppppoooo, mas pretendo ler todos os tópicos novamente desde setembro do ano passado(quero ver achar tempo) todos fazendo os up- grades nas EFES, é isso aí, de novidade eu comprei o easy traction no final de dezembro, porém ainda não instalei, roda livre nova, capota marítima, snorkel (do edin, cópia do tiofinho) e por ai vai, terei muita função na vermelhona. Abraço a todos.
Opa vamos lá então, estamos atentos Daniel abraço
Esse motorzinho aí V6 equipava caminhões e ônibus nos EUA. Um mecânico que trabalhou comigo contou que andou no Uruguai em um ônibus cim um Detroit 2 tempos a quase 150km/h. Disse que esse motor trabalha nos 5000rpm brincando.
Ele tinha em casa um Blower que tinha instalado num Dodge Dart e tirou quando vendeu o Dodge. Pelo que eu vi é bem parecido com esse do vídeo, mas um pouco mais curto.
pra quem quiser saber masi sobre o Detroit 2T:
How a 2 stroke detroit diesel engine runs - YouTube
The Detroit Diesel - the iconic American high speed two stroke diesel engine
HowStuffWorks "How Diesel Two-Stroke Engines Work"
Montei a CT! Ficou perfeita. O engate do 4x4 ficou muito melhor pois o curso do garfo aumentou bastante. Agora espero nunca mais ter que mexer nisso, pois estava quase me arrependendo de ter colocado a BW no lugar da NP205.