Poisé galera,é um plano meio doido mas estou vendo aqui se vai dar certo comprar o motor barato!
Já fiz tudo a suspenção dela,só não troquei o diferencial.Fico devendo as fotos,mas logo postarei.
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Poisé galera,é um plano meio doido mas estou vendo aqui se vai dar certo comprar o motor barato!
Já fiz tudo a suspenção dela,só não troquei o diferencial.Fico devendo as fotos,mas logo postarei.
Hoje na oficina, vi uma F4000 das novas com motor cummins, e o motor me pareceu até bem pequeno, quando comparado com os sprint 6cc.
Acredito que não terás maiores problemas, ao menos com espaço.
Abraços
Matar as saudades dos mecânicos, oras...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Que nada, fui trocar o cabo intermediário do freio de estacionamento que estourou sexta a noite e reapertar os cubos, afinal de contas, rodei 6500 km nos últimos dois meses :twisted:.
Aproveitei e mandei regular as faixas de freio e conferir os nívels dos óleos (diferenciais, Cx de Câmbio e CT)
Manutenção de rotina e preventiva, nada de mais.
Abraços
hum... entendi!
Daniel, tô tirando onda.rsrsrs
Abraços
Kim, os motores ford dos tratores série 6000 são bons dependendo do aspecto analisado. Se só for analizado potência talves sejam bons. Esse motor foi responsável pelo aumento das vendas de tratores. Aumentou significativamente as vendas dos tratores MF e Valmet, pois esses motores foram os mais beberrões da categoria. trator ford foi sinônimo de gasto de diesel. Aconselho a quem for montar um f1000 6cc a procurar um motor mais moderno embora caro. Outro problema é a legalização, aquí no RS só se aceita alteração de motor se alterar no máximo 10% de potência para mais. Para menos pode tudo. Acho que até turbo passa a ser complicado. Agora uma pergunta para vocês que querem motor 6cc. O que seria melhor 6cc ou turbo? E porque?