Esses dias fiz um revisão boa na Caixa da F1000,na redução e troquei a embreagem.Detalhe,vou colocar agora a terceira embreagem dela!!
Com mais de 500 mil rodados!!!!
Umas fotos!!!!
Versão Imprimível
Esses dias fiz um revisão boa na Caixa da F1000,na redução e troquei a embreagem.Detalhe,vou colocar agora a terceira embreagem dela!!
Com mais de 500 mil rodados!!!!
Umas fotos!!!!
Bela Pick-up F1000 equipada com um senhor motor de respeito. Parabéns pela Milona.
Muito bacana Netão!
Assim você não fica na mão...
Desde que eu comprei a Milona não mexi na embreagem...não tenho idéia de quando isto será necessoario..rsss
Abraços
Netão, esse cambio não vale nada, joga ele fora(lá em casa)!
rsrsrsrsrsrsrs......
netão!
Gostei da ferramenta!:twisted:
Marreta e talhadeira!:shock::odedo:
O sonho de todo jipeiro, faltou somente o rolo de arame e a chave de fenda!
kkkk.
:arrow: Essa F1000 é danada mesmo!
Eu estou parado na busca do Cummins,a verba ta bem curta:parede:
Mas uma coisa que eu digo,a F1000 é a melhor pkp que eu tive,por isso não quero me sair dela!!!!
PessoALL,
Finalmente comprei um cabo de aço novo para o guincho. Assim que tiver uma folguinha farei a troca e a documentação com fotos, como de costume!
A boa notícia é que a Baringlea (sportage) após ter seu motor refeito, acabou de ganhar pneus BF MUD 30"x9,5"R15 e mais umas perfumarias. Quero acreditar que e breve teremos novas aventuras!
Abraços
Eddie
Primeiras imagens do Berinjela com os upgrades...
http://lh4.ggpht.com/_ofq-plAKUgE/So...0/DSC02400.JPG">
http://lh6.ggpht.com/_ofq-plAKUgE/So...0/DSC02402.JPG">
Abraços
Eddie
Conforme comentado, hoje troquei o cabo de aço do guincho...
operação bastante simples, desde que se tenha todas as ferramentas a mão.
http://lh6.ggpht.com/_ofq-plAKUgE/So...0/DSC02403.JPG">
Cabo antigo já exposto através da janela do parachoque
http://lh6.ggpht.com/_ofq-plAKUgE/So...0/DSC02404.JPG">
Cabo antigo fora do guincho e solto do carretel
http://lh5.ggpht.com/_ofq-plAKUgE/So...0/DSC02406.JPG">
Cabo novo já com os terminais empatados (prensados)
http://lh5.ggpht.com/_ofq-plAKUgE/So...0/DSC02405.JPG">
Guincho com o carretel vazio pronto para receber o cabo novo
http://lh3.ggpht.com/_ofq-plAKUgE/So...0/DSC02407.JPG">
Detalhe do terminal que vai no carretel do guincho...Loonge de ser exatamente o que eu queria, mas a solução possível com as peças disponíveis...:evil:
http://lh5.ggpht.com/_ofq-plAKUgE/So...0/DSC02408.JPG">
Ponta do cabo novo já fixada no carretel
http://lh5.ggpht.com/_ofq-plAKUgE/So...0/DSC02410.JPG">
Cabo novo já enrolado e pronto para uso....
Depois foi só fechar a janela do parachoque.
O cabo antigo foi cortado nos pontos danificados e os pedaços de cabo ainda inteiros foram dotados de duas alças (uma em cada ponta), desta forma ainda tive mais quatro Estropos de cabo de aço, dos quais, dois foram dados de presente e dois serão usados nos petrechos de trilha que ficam com a Milona....
Abraços
Eddie
Tio Eddie cara,me tira uma duvida.
Sua F1000 já marcou errado a velocidade no painel alguma vez?
A minha tá toda doida,com 100 no painel tá com 110 na real...:parede:
Percebi ontem quando estava na BR-116,andando com 100 eu percebi o giro muito alto para aquela valocidade.Resolvi ligar meu gps,quando vi que tava bem errado.
Abarços!