Óia eu morrendo de inveja.... faz uns 2 meses q a patroa não libera nenhum alvara de soltura e eu e o chokito vamos juntando poeira :(.
Mas 2010 esta aí e osplanos são muitos!
Abração e boa trilha!
Versão Imprimível
Óia eu morrendo de inveja.... faz uns 2 meses q a patroa não libera nenhum alvara de soltura e eu e o chokito vamos juntando poeira :(.
Mas 2010 esta aí e osplanos são muitos!
Abração e boa trilha!
Tks Gustavo!
Hoje a negociação com a patroa inclui passar a trilha para a tarde. Mas ela vai junto!
Segunda estaremos em Campo Grande, reunião de manhã e médicos no fim do dia, quem sabe não sobra um tepinho.
Abração
Poutz, estou indo prum congresso domingo. Com certeza surgirá a oportunidade da gente sentar num boteco e tomar umas...
Viu que terminei a monstrificação do minha hilux? Tem um tópico do Adams na seção toyota.
[]s
Vi sim, e ficou bom bagarai!
Não vejo a hora de ver a hilux ao vivo....
Quanto a oportunidade, uma hora as agendas batem!
[]s
Bem, a Berinjela amanheceu sem partida, e o motor de arranque mais rateando do que funcionando :putz:por volta das 11h o Luciano me ligou abortando a trilha.:parede:
Logo fiquei chupando o dedo e na maior fissura da dar um rolê 4x4 :evil:
Mas melhor aassim, abortar na cidade do que sair com uma das viaturas já com problemas e ter problemas na trilha.
Ficou pra próxima.
[]s
Recuerdos da ida a Bodoquena na quinta....:mrgreen:
http://lh3.ggpht.com/_ofq-plAKUgE/Sx...0/DSC04412.JPG">
Sem comentários, por favor....
Não tem como não comentar!!
Ficou meigo!!!!!!:mrgreen:
A propósito!
muito obrigado pelo retorno no outro tópico!
Abraços.
Kim.
Kim,
Quanto ao outro tópico, disponha!
[]s
PessoALL,
Antes da parada total para festas, conseguimos (finalmente) reunir uns amigos e sair para a trilha. Fizemos a Estrada Boiadeira que corta a cidade.
Uns videozinhos para marcar o momento
[ame]www.youtube.com/watch?v=--f_yEETuXc[/ame]
[ame]www.youtube.com/watch?v=vG9iie_4IA4[/ame]
Mais videos e link para as fotos no picasa a caminho
Abraços
Tanto num vídeo quanto no outro, os caras fizeram uma cena para transpor a dificuldade.
O Tio Eddie não, passou jogando água no cinematografista, pulando a erosão que nem viu, parecia um trator...
:palmas:
CAAARAA SOU FÃ DESSA CAMINHONETE.
ps: Tá cada dia mais apaixonante a milona, ficou muito massa o vídeo, mais uma vez parabéns.
Mais dois
[ame]www.youtube.com/watch?v=JVUh8LS8h5Q[/ame]
[ame]www.youtube.com/watch?v=GSETV6XXiLY[/ame]
Kim, foi muito divertido mesmo, e o pessoal se surpreendeu com a "barca"
Daniel, TKS :concordo:
Abraços