Fala Eddie. Vc esteve por aqui semana passada? Acho que vi a milona na rua.
Quando vir pra cá dá um alô!
Abraços.
Versão Imprimível
Fala Eddie. Vc esteve por aqui semana passada? Acho que vi a milona na rua.
Quando vir pra cá dá um alô!
Abraços.
AI VAI ALGUMAS FOTOS DA F1000 4.9i CE - ANO 98, COM 02 CILINDROS DE GNV NA LONGARINA. O RESTO É TODO ORIGINAL !
Show!
As Fmil são apaixonantes..:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços
As coisas vão bem, obrigado.
O guincho do Chokito por enquanto é fake, o motor do guincho ta nos eua para ser trocado :(.
Mas o quebra mata funciona bem, tanto quebrando o mato quanto servindo como "porta-treco" de motoqueiro :D.
Abraços.
Eu tava vendo F1000 pra vender.
acabei achando essas 2 "BITELAS" AQUI :mrgreen::mrgreen:
hehe
eu não sei se são 4x4 mais quase certeza que não,mais ambas tem pneu 33"
as 2 estão a venda.
Se for de alguem aqui do forum de sinal de vida :pipoca: hehe
Harry,
Muito bacanas essas Fmil 4 farois!
Um belo estilo..hehehehe
[]s
Andei pesquisando tb, e nenhuma delas é 4x4, mas são belas maquinas.
Nossa esse f1000 está no webmotors para vender, tem o estilo da caminhonte do (colt siver do seriado duro na queda)
quem não assistiu heim. Eu tenho todos dvds
Eu nunca tinha visto uma f1000 4x4 em uso off road. Eu sempre gostei de pick up, mas quando comecei a trabalhar usava a f1000 4x4 do meu pai e nunca mais quis pick up. Para andar na cidade é o caos. Comprei um Toyota bandeirante pois trabalho no mesmo ramo do EDDI, só nâo andei dentro de rio. Por ironia do destino acabei ficando com a F1000 4x4 do meu pai mas nunca fiz um uso extremo c/ visto nesse forum, alias acho que somente eu usei o 4x4 dela. Sempre achei frágil, pouco vão livre, pouco ângulo de saida e muito longa (ônibus). no geral tinha medo de sair do off road faltando pedaços e ou estragada. Até pq nada de f1000 é barato como Toyota band. Mas é um bom carro.
A minha é 1994 e a tração é com alavanca, nunca tive conhecimento de outra igual, a sua é a primeira, todas eram elétricas. A maioria das 4x4 elétricas estão com a tração estragada, ou no acionamento ou transferência. Está com 250.000km e toda original só precisei fazer bomba injetora. nunca quebrou o suporte da cruzeta como mostrado aqui. somente ovalou o orifíco de entrada da alavanca da tração na caixa de transferência o que deixava em neutro. Eu estava na Belém - Brasília e caia em neutro. Outro problema era que quase todo o ano quando viajava do RS p/ o Ma sempre pifava a válvula termostática.
Tenho algumas dúvidas que gostaria de comentar. Qual a ampreagem da bateria original da F1000? Pois no inverno (que é frio mesmo!!) nunca consigo fazer pegar, somente nas horas quentes do dia. Troco de bateria e sempre a mesma coisa. Eu estou com uma de 70 amperes e a caixa não permite tamanho maior. Quando encontro as 4x2 no asfalto é um fiasco, pois minha f1000 não passa dos 100km/h a 3000rpm, vai a 110km/h mas tem que ser por pouco tempo senâo esquenta (ponteiro passa do meio) e sua mecânica está em ordem. A sua é igual? Meus pneus sâo os originais (não lembro de cabeça) e não sÃo 7.50. Na ficha técnica ví que ela é mais reduzida de caixa e diferencial que a 4x2 mas possui a mesma configuração da f1000 turbo. Seria o turbo a única saída? O que teria de errado com minha F1000. Já estou pensando em me desfazer dela pois é brabo nâo ter desmpenho mém p/ ultrapassagens.
Como adquiro os dvd's? Quando eu era criança achava que toda a pick up podia fazer tudo aquilo e não entendia pq não vinha de fábrica com aqueles pneus.