Humm...atrás do banco: kit vagabundagem (guampa, bomba e erva de tereré), chapéu, controle do guincho e o que sobrar de espaço para uma mochilinha de vez enquando.
Falantes nas portas mesmo e beeem pra fora do forro das portas.
[]s
Versão Imprimível
Humm...atrás do banco: kit vagabundagem (guampa, bomba e erva de tereré), chapéu, controle do guincho e o que sobrar de espaço para uma mochilinha de vez enquando.
Falantes nas portas mesmo e beeem pra fora do forro das portas.
[]s
Atras do banco tenho um conjunto de faca e chaira ( churrasco não tem hora!!! ), ferramentas, lanterna e farolete 12v, lona e corda, tinha uma varinha de pesca mas foi confiscada pela minha filha, tb nunca usei e nem sei pq tinha,rsrsrs, ainda tem uns calços de madeira pra apoiar o macaco, região de terra arenosa o macaco enterrar em vez de levantar o carro, o caranda (chapeu) fica no porta-chapeu no teto, ja tinha qdo comprei a F 1000, achava coisa de fresco mas é bem util.....
O som é normal, caixas de 6'' no lugar original, hj vi na F1000 de um amigo que ele pos 6x9 na porta no lugar daquelas gradinhas, ao lado do porta treco na porta, alem disso inverteu o porta treco da portas ( porta direita pra porta esquerda e vice-e-versa) assim os falantes ficaram virados pras pernas, ficou bem legal... acho que vou fazer igual!
[]s
Eu só uso esse som por que tem horas que não dá para escutar nada com o original...
Meu escape faz muito barulho,com eu troco marcha entre 1500 e 1800 rpm's fica numa boa,mas quando pisa de verdade nem o som novo dá muito vencimento!
''''''''''kit vagabundagem (guampa, bomba e erva de tereré)''''''
e coisa boa é um tereré, aqui na loja é das 8 as 18....
e depois da 18 em casa tambem , vicio é phoda
Console finalmente pronto. Comprei o Couvin cinza e forrei usando uma espuma por baixo do courvin, dando um toque diferenciado na peça. Coloquei a luminária de teto do Palio. Por dentro usei a espuma de 3mm que sobrou, dessa forma não fica rolando nada de um lado para o outro nas curvas.
Mais fotos... Deu erro e não consegui carregar na mensagem anterior...
Edintruder parabens, realmente ficou bem legal!! Acho que vou fazer um igual. Poe umas fotos da fixação do console.
Tio Eddie, uma amigo meu deixou uma Dodge Ram 2500 cabine simples aqui na fazenda, quebrou o rolamento de roda dianteiro e enquanto ele não compra (R$ 2000,00 cd) ela fica guardada aqui. Baita picape, um sonho mas que não cabe no meu bolso,KKKK. Essa aqui esta com pneus ProComp 35" ,lindona. Minha F1000 perto dela parece uma pampinha.... Depois posto umas fotos das duas lado a lado.
Edin, ficou profissa MESMO !!!!
Edu, as dodge de fato são um tesão!
Agora fiquei curioso em botar a Milona lado a lado com uma dodge, vou fazer isso, ver os pneus da dodge e tirar umas fotos!.
-----------------------
Segue abaixo o link para a cotação do SL feito pela 4 Crawl
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=72844&page=40
Abraços
Edu, a fixação é simples, prendi usando os suportes centrais do pára-sol, aonde o parafuso atravessa o console e prende no teto, e fiz dois furos nas laterais em diagonal pegando a coluna do teto, e o arremate do pára brisas segura toda a frente do console.
Tio, quanto ao kit, 5400,00 não parece ser um preço ruim, mas infelizmente não cabe no meu bolso... snif...
A CT da Toyota realmente é 4x4 full time, então passei a ficha...
Edin,
Pena pela CT, mas logo aparece algo que "presta"! Será que a da Ranger não guenta mesmo???
O "brecinho" do SL tabém não cabe pra mim, mas não achei exorbitante face aos custos brasileiros de importação e ser procomp.
[]s
Eu vou pesquisar mais sobre a resistência da CT da Ranger, outra nessa linha que me agrada seria a da Frontier com o acionamento manual, mas tem o caso da resistência ainda a ser avaliada...
Fala Pessoal!
Estou lendo o topico e se tiverem alguma duvida é só falar. Estamos aqui para ajudar.:concordo:
Abraço