Antes de morrer eu vo ter um Mustang, nem q presise vender a casa, cachorro, havaiana.
Versão Imprimível
Nem me fale... Depois de acelerar um bicho desses e sentir o ronco e o torque daquele V8 dá vontade de vender até a alma pra comprar um... Rsrsrs
E olha que esse é dos "fraquinhos", pois tem modelos com um pouco mais de 450cv nos EUA.
Deve ser fantástico "pilotar" um carro desses!
Eddie:
Já fiz esta dita substituição de rolamentos por BUCHA de BRONZE GRAFITADO, citado pelo dono da oficina, numa T- CASE BORG, dos MB 2318, que eu adaptei no SCANIA L-75 canavieiro(com mecanica 113), coloquei a T-CASE nele pra reduzir a velocidade o máximo possivel, para o serviço de plantio, pois ele era "mocho", e ela arrenbentou, e não conseguia achar fácil os rolamentos, e no meio da procura, um torneiro amigo meu, lá de Inhumas-Go, me deu a "receita" das buchas e me disse; "traz aqui que coloco, e voce esquece da T-CASE(manutenção)". Dito e feito, se o "selviço" for "no capricho", fica bom sim, e olha que no meu caso, era "pra pegar no pesado" LITERALMENTE.
Abraço.
Sérgio
Tks pelas colocações Sérgio!
Já vi este tipo de serviço algumas vezes e de fato fica muito bom mesmo!
Abração
Fala Tio,
Recorrendo àquele help que te pedi sobre engrenagem da caixa mazda da efemil, consegui os dados da caixa (plaqueta que achei):
F1TA
HC
C938849
Precisamos das seguintes peças:
1-Engrenagem da 5ª
1-Luva de ligação (aquela onde pega o garfo da alavanca) da 5 e ré
1- Anel sicronizador da mesma engrenagem
Sabe onde posso conseguir?
Obrigado mais uma vez!
Abs
Caveso,
Vou anotar as peças e levar na oficina onde mecho na Milona, se eles conseguirem tudo, mando o valor do orçamento.
Abração
Valeu Tio!!!!!!!
Será que esta F... do começo do video está alta o bastante e com pneus "adequados" ???
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=mh7Bx8PyfN0[/ame]
Abraços
Essa F está lindona!!! pena que no Brasil tenha tanta lei contra!!!
PessoALL,
Chegou meu navegador NDrive Touch Se, com modo aventura e tudo! Vamos ver como ele se comporta e aos poucos vou postando as impressões.
Falando da Milona:
Mandei fechar mais 1/2 volta da BI e desta vez foi preciso regular a marcha lenta que caiu demais. Vamos ver se o consumo melhora mais um pouco além dos 6,5 - 6,8 km/L na cidade
Ah, descobri que o embuchamento do varão e balancim da embreagem estão bem gastos. Isto deve ser arrumado nos próximos dias.
Abraços
Tio, essa turbina nova que colocasses tem uma diferença do modelo anterior? É maior ou menor. Pelo que notei, ela trabalha com mais pressão que a antiga, e com a LDA+pressão, o débito está sempre aberto pela LDA. Tenta estrangular mais a LDA, fica com menos tesão, porém, talvez o consumo possa melhorar mais um pouco...