Pura "diversão" com pkps
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=p9rX1yKQ_G0&feature=related[/ame]
Abraços
Versão Imprimível
Pura "diversão" com pkps
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=p9rX1yKQ_G0&feature=related[/ame]
Abraços
olá pessoal sou novo no 4x4brasil
tenho uma f1000 4x4
gosto de trocar idéias!!!
em breve fotos da minha f1000
frente cromada
ar condicionado
vidro eletrico
trava eletrica
alarme
pneus bf goodrick r15 11,5"32"
4x4
banco de couro
som interno dois sub 10" endurence
1 banda 9,8 performance
3 cornetas e 2tweeter internos
radio amador
escapamento direto
e eu hahahahahahahahaha
fotos da minha f1000 amanha hahahahahah
mais uma coisinha como eu faço para colokar fotos no site?????????????
Tio, um ponto que o pessoal comentou no Pirate, é sobre trincas nos braços dianteiros. Hoje durante a pintura eu percebi uma pequena trinca no braço direito. O reparo é muito simples, mas é bom ficar de olho...
Eu fiz um Up em minha Femil e ficou bom apesar das criticas de "grosseiro":cry:,
Meus objetivos foram alcançados e detros de minhas espectativas estão 100% ate pq o alinhamento ficou muito bom!
( a unica coisa q n cosegui corrigir foi a questão de abri as pernas um pouco qndo em marcha ré, mas isso e qse normal para femil)
A questão que diferente de por calços na mola e que eu desloquei todo o sistema de suspensão para baixo,
deixando o original nas molas e amortecedor, assim sendo que mechi a mesma medida para tudo, braços, buchas, mola, amortecedores...
"não alterei nada"
Não foi facil mas tmb n e impossivel !!! valeu cada gota de suor! pois onde passo o povo para pra tirar foto e ficar babando!!!:concordo:
EuryH,
Acompanhei o serviço da tua Femil e achei que ficou bem legal mesmo :palmas:
Duas perguntas:
1- como você resolveu a angulação dos braços/barras de direção? Jogou o pitman pra baixo, trocou o pitman?
2- com que altura do chão até o teto ficou a tua femil?
Ah, e os pneus 31" já estão acabando para um upgrade? :twisted:
Abração
Tio, tirasses as perguntas da minha boca! rsrsrs!
A questão das barras de direção é o ponto frágil do meu Up!
alguem ai sabe me dizer se alguma f1000 4x4 saiu com fricao no diferencial traseiro de fabrica????
sim a minha nao tem fricao no diferencial tipo é umas arruelas ki blocam uma porcentagem do deferencial ela só patina uma roda a maioria das vezes a do passageiro e o dianteiro tambem nao tem blocante
ah dexa eu ti pergunta tá aparecendo alguma foto minha ai tipo o seu nik tá aparecendo a sua f1000 e o meu ta parecendo algo?