Nope.
Aparce apenas seu nick, sem avatar (aquela fotinho)
Que ano é a tua femil? Tem fotinhos dela pra gente ver?
Abraços
Versão Imprimível
Nope.
Aparce apenas seu nick, sem avatar (aquela fotinho)
Que ano é a tua femil? Tem fotinhos dela pra gente ver?
Abraços
1- como você resolveu a angulação dos braços/barras de direção? Jogou o pitman pra baixo, trocou o pitman?
como havia falado eu desloquei ele pra baixo, tudo na medida proprocional, criei uma especie de chassis onde coloquei o pitman nele! e liguei os dois lado com uma travessa "agulha" pra dar mais firmesa tudo em chapa 5/16 se n me engano
2- com que altura do chão até o teto ficou a tua femil?
ainda n media mas to a providenciar!!! olha a ultima foto o detalhe no pneu trazeiro o tanto q teve q lavantar pra igualar com a dianteira e a altura do paralamas em relação ao pneu !
Ah, e os pneus 31" já estão acabando para um upgrade? :twisted:
sim sim... hehe vi com um amigo vou colocar o 33 da hankook R$720,00 kd foi o q eu consegui dentro do meu orçamento!!
Abração
ha ia me esquecendo a barra de direção foi um problema q resolvi facil, facil...
basta um pokinho de tempo e lokura kkkkk,:twisted: bem eu garinpei dois braços que vão do setor na barra...
e cortei um e soldei uma guerra ate achar o angulo q precisava ficou parecendo um "Z" ai aixei akilo feio e mortal!!!!
meio fraco... o soldador garantiu q n... claro q n acrediteii fielmente, fiz o teste na pratica de uma forma diferente
coloque na morça e cheguei a Marreta!! rs bom kkkkk, primeiro a de 1k e nada bati ate cançar e nada
depois uma de 5k e ai ele sofreu uma deformação em uma parte onde n tinha solda, tipo original,
ai n satisfeito fui para prensa "macaco hidraulico de 30 t" :twisted::twisted: e fui dando pressão ate arrebentar com ele... mas pra minha supresa ele quebrou onde n havia solda e sim em um local diferente!!!
Em resumo e meio lokura, mas eu testei por mim mesmo q precisa de uma porrada de mais de 10 toneladas pra quebrar!!! amigos viemos e conviemos tem coisas bem mais frageis pra quebrar antes!! ai usei a segunda peça q tinha feito identica!!!
TKS Euryh!
Vai ficar show com os 33"
[]s
bem como estou de ferias da minha segunda facul,
Resolvi me divertir, chamei meu Veio e uma amigo do tipo topatudo e fizemos uma meia sola no motor e tirar uns vazementinhos q tinha!!!:concordo:
tracamos o Kit (pistão, camisa, aneis) + bomba de oleo+ bronzinas+ retentores e selos, rolamentos e polia do esticador, gastamos +- R$1.200,00
X10 e mamão com açucar!!! mais facil q motor de mobilete!!
segue umas fotinhas!!
Muito bom!
Mais uma femil recebendo atenção devida!
[]s
qual as medidas da sua milona?
EuryH,
A última vez que medi, com os pneus 31" estava na casa de 2,0m (a altura original, segundo o manual é 1,83m).
Perguntei a altura da tua pra ter uma idéia/referência de como ficou com o lift.
[]s
EuryH, manda uma foto da tua barra de direção nova, pois no eixo que comprei veio a barra junto, e essa será a solução pra mim também. Como eu sou o soldador, farei com muito cuidado e atenção, e claro, com reforços extras! rsrsrsr!
Quantos centímetros levantasses a tua F1000? Estou bolando 10cm na minha, porém a PRE incomoda muito com alterações, então tem que ficar mais baixa que a tua pra não ficar algo muito "evidente"...
sobre o manual n tenho não! vou ficar devendo!
sobre a barra, Eu alterei o braço q liga a barra no setor! vou tirar fotos amanha e posto!
a questão da altura eu levantei 15 cm, aqui a PRF:stop: pertuba tmb, mas estou a providenciar a legalização, que fica em 270,00 tudo
O unico problema q o carro tem q ta 100% e a minha tava com uns vazamentos no motor ( que estou a concertar) e o jogador de agua do parabrisas n ta funcionando, e n to achando novo pra comprar (mais uma vez vou ter q meter a mão na massa).:evil:
vc nem vai acreditar!!! :palmas:
http://www.omecanico.com.br/modules/...a.php?recid=77
:dance:axei algo que chega bem perto!:dance: