Tio Eddie, se não me engano em Campo Grande não tem uma F1000 98 4x4 com eixos de Dodge Ram? Parece que ficou o bicho, claro que prefiro os eixos da F250 (dana).
Tenta dar uma olhada nela.
Abraços a todos, Edu
Versão Imprimível
Tio Eddie, se não me engano em Campo Grande não tem uma F1000 98 4x4 com eixos de Dodge Ram? Parece que ficou o bicho, claro que prefiro os eixos da F250 (dana).
Tenta dar uma olhada nela.
Abraços a todos, Edu
Edu,
Tem sim. Incusive tem videos dela pelo fórum.
Eixos de ram, pneus agricolas 40" bem ignorante mesmo
Mas como o postado acima é produto de ócio criativo e sonhar ainda é "de grátis" vamo que vamo!
Abraços
se voocs estao falando dessa, ae esta a monstraa
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=vh7mMVJwZuY[/ame]
Essa mesmo!
[]s
Eixos da F250 com Lift não é nada de sonho não. Basta procurar, juntar uns $$$ e comprar.
Outra opção nem um pouco recomendada seria comprar uma F250 no paraguay de procedência duvidosa do Brasil :shock:
Eu não recomendo a 2a opção pra ninguém!
As proridades em ordem são casa, carro para a patroa e a qualquer momento, herdeiro.
Logo os delirios permanecem como delrios, mas de fato não é nada absurdo de se fazer.
abraços
Tio Eddie,quando você falou do Dana 70,seria da F350 não??
Na F250 são os 60!!!
O meu Dana na minha antiga F250 era show!!
Netão,
Pode ser qualquer um dos dois, sendo mais parrudo que os D44 e tendo mais opções de bloqueios.
É uma idéa de doido, algo dimensionado para aguentar bloqueios selecionáveis e pneus de 38" pra cima, mas permitindo uso civil dentro do possível.
[]s
Fala Edu!
Os diferenciais da RAM 2500, também são DANA, só que 80 e 70,respectivamente na traseira e dianteira, não menos bons, os da F 250, também são DANA, só que 70 e 60, traseira e dianteira, uma "casa" menos "resistentes" que os da RAM 2500.
Abraço
Sérgio
Sergio, se não me engano os eixos da Dodge Ram não são Dana, são AAC ou algo assim, são parecidos com os danas mas como disse pode ser que estou errado.
Tio Eddie, não tinha visto este video na youtube, muito legal, bruta mesmo....