banhuzinho de lama medicinal pra da uma rejuvenescida na Milona ehhehe!!
Poxa Eddie boa viagem Até Cg!!!
Oque se vem apronta por aqui mesmo??
Abração
Versão Imprimível
banhuzinho de lama medicinal pra da uma rejuvenescida na Milona ehhehe!!
Poxa Eddie boa viagem Até Cg!!!
Oque se vem apronta por aqui mesmo??
Abração
Pego um grande amigo no aeroporto e depois correria da prefeta.
Votando a Bonito, começamos o programa de como virar alcóolatra e ficar obeso em 10 dias ao lado da churrasqueira fugindo da folia de carnaval.:twisted:
Agora vamos ver os pneus no asfalto...
[]s
Tks Zeca!
[]s
Ahahaha!
Boa essa!!! Aproveita a folga Tio!
Edu, vale lembrar que a base da RL é aparafusado na mesma trava do rolamento. Então te abaixa e olha os 2 parafusos allen no fundo da base da RL. Sem tirar isso não tem como tirar a base da RL.
Obrigado, se der amanhã vou mexer com isso. Tenho que mexer na cambagem da minha F1000, tem opção de fazer a frio ou a quente. Qual jeito é melhor? Acho que a frio mas a quente é mais rapido e barato. O que vc acham? Alguem ja mexeu nisso?
Tio Eddie, sobrou lenha de angico do churrasco da laje ou vai ter que lenhar algum capãozinho?
Como assim "a frio ou a quente"?
O ajuste é no pivô, mas se tiver que botar a balança na prensa eu faria a quente pra evitar trincas.
OK acho que vou levar em outro lugar pra alinhar!! Tinha falado dos pivos, mas me falaram que tinha que fazer a cambagem em outro lugar, ou seria o caster, agora não lembro. Vou investigar melhor isso e depois posto o fim da novela.
Obrigado.
Pois é a frio o serviço é mais caro e demorado porem dura mais. A quente é mais barato e rapido mas dura menos.... E agora???? Estou estudando os 2 jeitos. Obrigado.
Qto ao churrasco, churrasqueira economica é aquela que nunca apaga, ta sempre quente e com costela no jeito....
Orra, 8 dias sem postar????
Bem, mais as coisas vão se movimentar!!!!
Tio, amanhã estarei na região, domingo em sua casa, para uma visita!
Vou com o Giba!
Abraços.
Kim.
Oito dias (diria um pouco mais) acodindo a área rural devido as chuvas.... e também estava com um grande amigo em casa, no carnaval, dai o programa de como virar alcóolatra e ficar obeso em 10 dias estava a pleno vapor!
Já vou deixar um carneirinho (pernil) no jeito para o domingo além daquela cachacinha de umburana!
Estamos no aguardo.
Abraços