Tio!
Postei algo para o CAVESO, que pode ter utilidade para vc.
Olhe aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1383439
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
Tio!
Postei algo para o CAVESO, que pode ter utilidade para vc.
Olhe aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1383439
Abraços.
Kim.
Os VJ900 tem um novo dono e agora passam a equipar uma D-10 que faz fretes. Assim além de ajudar um colega, posso avaliar melhor a durabilidade dos memos.
E a Milona agora calça um jogo de Firestone Destination AT 265/75R16 (desde terça) e os primeiros 280km rodados agradaram bastante!
Fotinhos da D-10 com os VJ900 e da Milona com os Destination.
Ah, hoje, após rodar 180km na área rural, e ao pegar a Milona para buscar a patroa eis que a direção hidráulica pesou pra k7....a mangueira de pressão estourou :shock:....
Fora incômodo de ir pra casa deixar a patroa no muque, nada que uns 30 min de oficina não resolvessem.
Abraços
Eita!!!!
Quando eu tercerizava o plantio de mandioca, eu tinha uma D10 igual a essa!
Só que era turbo intercooler, andava pra kct!!!!!
Tio, ficou um pouco estranho esses pneus on, mais deve se primar o conforto, pois anda mais on que off.
Acho que vou para ai dia 14 se tudo der certo, vou te levar um singelo presente, o presente é para a Milona!!!!
Abraços.
Kim.
Kim,
Tive uma D-10 84 turbo, um belo carro!:palmas:
Depois de 4 anos e uns 300 mil km na minha mão a Milona calça pneus mais comportados...rsrsrrs
O duro vai ser se eu gostar de rodar no dia a dia com este tipo de pneus...:twisted: Dai ter dois jogos, sendo um apenas para off road vai ser inevitável :mrgreen:
Venha mesmo! estaremos na área neste dia e podemos tomar uma e assar uma carne :concordo:
Quanto a presente, agradeço! mas nem esquente a cabeça.
[]s
Iiiiiiiiiiiii Tio Eddie.... Sapatinho social?
Cuidado que daqui a pouco estará andando de Fiat Strada!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::dance::dance::dance:
Olha que se a estada fizer metade do que as antigas fiorinos faziam é uma bela opção :palmas: (tive duas fiorino pick-up)
Já estou procurando segundo jogo MUD maior do que os 31" que possuo para as trilhas :twisted:
Agora, que os pneus mais civilizados são macios e o ride quality aumenta isso é indiscutível....vamos ver no dia a dia
[]s
Tio, nesta semana tive que comprar 4 pneus pra minha F1000, não deu tempo pra ir ate PJC então tive que morrer ($$$) por aqui mesmo. Dai na hora de alinhar, vi que o cubo da roda do lado do motorista estava com um pouco de folga, pensei, tiro a roda livre e ajusto. Hoje desmontei a tampa da roda livre e não consegui tirar aquela bendita gaiola que fica na ponta de eixo, só não usei o "Benzinho" pois levaram a marreta pra outo serviço aqui na fazenda. O que será que acontece? Rebarbou as estrias? Montei tudo de novo e vou tentar mais pro fim de semana. Isso ja aconteceu com vc? Agora vou aproveitar e pedir as RL Warn. Deixa só o Benzinho voltar pra oficina que eu vou dar motivo pra aquisição de novas rodas livres,KKKKKK>
Basta tirar a trava do rolamento e ajustar o aperto dos rolamentos e aparafusar as travas novamente. É um sistema sem falhas e à prova de solturas. No teu caso, os rolamentos se desgastaram a precisam de ajuste. Nada de mais, coisa de 20 minutos de serviço sujo.
Exato!
São dois anéis trava, um extermo na borda do cubo e um na ponta do estriado do semi eixo. Se eles não forem retirados a RL só sai em pedaços....rsrsrs
E são a prova de falhas mesmo!
[]s
Obrigado!! Amanha vou repetir a operação!!! Sem o Benzinho por perto!!
,
Zoega,
Enquanto os 33x10,5 ou 35x10,5 (ou 285/75R16 ou 315/75R16) não vem, duas fotinhos da Milona com os Destination AT 265/75R16 após sua primeira incursão off road...rsrsrs
Bonito-Bodquena - MS178 em asfaltamento 26 km ainda sem asfalto dos quais 6 km de atoleiros... abaixo o resultado da ida e volta...rsrsrs
https://lh5.googleusercontent.com/_o...0/DSC00940.JPG
No paço Municipal de Bonito, antes da lavagem...
https://lh6.googleusercontent.com/_o...0/DSC00939.JPG
Os pneus não são nehum MUD, mas nestes primeiros 500km se mostram bem honestos!
Amanhã, Campo Grande!
Abraços