-
Uso 33'' na minha com BL de 2", agora estou pensando em por um calço de 1,5'' ou 2'' mais molas da F-250, so estou em duvida em relação aos amortecedores, se uso os da F-250 ou importo algum para este SL de 2''? O que vcs acham?
Nesta semana a minha F1000 voltou a ser equipada com guincho, tinha um Warn 9000 que foi emprestado pro meu jeep 47 ( emprestimo sem data de devolução) agora esta com um Tabor 12000, mesmo sendo uma linha mais barata sa Warn, me pareceu um otimo guincho, ate pq comprei ele usado e revisado, tb não uso tanto pra compensar a compra de um guincho novo.
Um abraço pra todos.
Edu
Ps. Tio Eddie minha filha pirou com as fotos dos filhotes, ela acho que era filho do meu cachorro, agora esta tentando me convecer a aruumar outro Heller...
-
Edu,
Os amortecedores da F-250 funcionan bem, desde que você coloque calços nos suportes dos amortecedores do mesmo tamanho que for usar nas molas. quanto aos amortecedores gringos, nao tenho experiência sobre modelos que casem com a F-1000.
Minha experiência diz que calços de até 4,0 CM na dianteira, mais que isso não dá cambagem.
Os dogs são um show mesmo e o filhote (TRanks) já está maior que o basset e isso que nem tem 90 dias ainda...
Abraços
Eddie
-
Relato e fotos do escapamento novo neste tópico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=86889&page=6
Abraços
-
Tio, acabei de instalar as molas e amortecedores da F250 na minha F1000, ficou muito melhor do que poderia imaginar, ta certo que as molas e amortecedores antigos estavam bem cansados e quase sem ação, agora com os novos o carro mudou completamente alem de ter ficado um pouco mais alta e firme. Outra coisa o preço das molas (Nakata) e amortecedores (Ford) da F250 ficou mais barato que os da F1000 (Fabrini + Cofap), vai entender o que acontece??? Agora annimei mais pra colocar um SL de 1,5'', deixa so eu me re$tabelecer,KKKKK, afinal de conta so neste ano foram 4 pneus, molas e amortecedores novos.....
-
SHow em Edu!
A frente sobe uns 7cm só com as molas da F250...fiica alinhadinha e acaba aquele ar de frente cansada arriada.
Depois arruma umas fotos do resultado do "selvisso" rsrs
[]s
-
Se der tiro umas fotos hj mesmo, to um pouco apurado com gado no curral, mas vou tentar tirar essas fotos mais a tarde e depois posto aqui pra vcs verem. Realmaente ficou SHOW!!!
-
3 Anexo(s)
Pessoal Boa tarde!
Assim como voces eu tambem sou um adimirador de F-1000 4x4 e demais pick-ups Ford hoje em minha Oficina aconteceu uma coisa inusitada vou postar as fotos..
Na minha Opinião são os modelos mais lindos de Pick-ups Ford que exitem
Ford F-100 1966 4x4 V8 292
Ford F-1000 1998 4x4 MWM X-10
Abraços!
-
Lindas as picapes Rafael!
Aproveitando, o que você me diz de colocar umapequena cunha sob o diferencial para deixar a saida do cardan mais alinhada (a diferença de angulação é mínima) ?
[]s
Eddie
-
Pia até pode colocar!
mas o certo é o diferencial quase em paralelo com o chão pois no momento em que voce está acelerando a tendencia é ele levantar um pouco o pinhão. ou seja se voce alinha ele estatico a tendencia é ele passar do alinhamento quando vc estiver acelerando. principalmente carregado.
eu até cheguei a colcar a cunha na minha EX F-1000 4X4 in memorian. ma s achei que sem é melhor!
To namorando uma F-1000 bem igual a sua tomara que de pra eu ficar com ela!
Abraço!
-
Tks Rafa,
QUASE is fazer besteira então....rsrsrrs
Desejo sucesso na negociação com a Femil, afinal de contas são apaixonantes como vocÊ bem sabe
[]s
-
Tio Eddie, agora q troquei os amortecedores dianteiros, preciso trocar os traseiros, vc tb usa os da F250 ou so cabe os da F1000? To devendo as fotos, amanha tiro e posto pra vc ver como ficou alta, ainda bem q tenho estribo senão a barriga ia dar trabaio pra entrar na cabina.KKKKK
Um abraço
-
Edu
Uso os turbogás cofap da Femil mesmo, mas eles precisaram ser alongados (+ 2 olhais em cada) pra caber depois que retrabalhei os feixes e troquei as molas mestras.
Ando atrás de amortecedores mais compridos pois tá chegando a hora de trocar os da Milona tb.
[]s