F-1000 Prossegue o test drive de "longa duração"
Moçada, atualizando o paradeiro:
No domingo pernoitei em S. José do Rio Preto [de Bauru, eu fui para S. Carlos, via Jaú - queria comprar uma sela australiana, feita pelo famoso Carlitos!]. Já quitava na Washington Luis, apontei a Femil pros lados de Araraquara;chegando em Rio Preto.
Ontem, retornei pela WL, passei na região de Americana, Limeira e Campinas. Acessei a D.Pedro I e depois entrei na Fernão Dias. Fui visitar um amigo em Extrema, na divisa SP/MG.
Hoje cedo, retornei pela BR-381, acessei a D. Pedro I, via Jacareí. Entrei na Carvalho Pinto e depois Via Dutra, sentido Rio. Cheguei aqui na Barra da Tijuca início da noite. Cansado mas muito feliz. Ficarei aqui na capitá carioca até a próxima sexta-feira.
A picape é espetacular. Diesel e "bota". Se "rodar" na manha o X10 é econômico [talvez uns 9] - ainda não fiz cálculos precisos - mas, é difícil pilotar o caminhão na "baixa". Depois que senti confiança, não consigo "baixar" a pressão do turbo de 1,2 bar. Consumo é alto; tipo 6! Já rodei uns dois mil e quinhentos quilômetros. Agora, daqui para Aracaju são dois mil, mas eu vou "desviar" mais uns setecentos. A muié já esperneou um cadin, mas eu solicitei "torização" para fazer o "selviço" bem feito.... Hehehe.
Essa camioneta é um vício. Já tive L-200 e Hilux. Sim, carros diferentes e tal. A tocada da Femil é uma magavilha!
Grande abraço e obrigado, amigos.
[]s