Edin,
Vi sim, inclusive conheço algumas das cavernas mostradas na reportagem.
Ia ser muito bom ter a globo de volta por aqui como nos bons tempos das cavernas abertas!
E no mais?
[]s
Versão Imprimível
Edin,
Vi sim, inclusive conheço algumas das cavernas mostradas na reportagem.
Ia ser muito bom ter a globo de volta por aqui como nos bons tempos das cavernas abertas!
E no mais?
[]s
Tenho um amigo que comprou um MB 1620 6x4 Caçamba, depois de algum tempo estava dizendo que não era tão bom quanto falavam, afinal dava manutenção seguida: 2 diferenciais em 1 ano, caixa e etc...
Ah, estava esquecendo de dizer, ele carrega direto de 23 a 27 ton e as vezes sobe uma serra "muuuuuito" ingreme (Tio Eddie conheceu), onde tem que manobrar em 3 curvas com 18 ton... :parede::parede::parede:
Ele está mais ou menos na mesma situação que você Luiz, um bom veículo sendo utilizado além de seus limites.
Tio e demais "Mileiros", vejam que exemplar:
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - F 1000 4x4 super serie estendida
Ah se o dinheiro desse...rss
Caveso.
Tai o modelo ideal pra mim. 4x4 mais lugar pra levar as crianças. Linda demais!!!!
Pena que o dinheiro tb não da....rsss
oi pessoal
acabei de chegar de viagem 4 dias rodando com a f1000 de mato grosso ao amazonas e como nao podia faltar passar na br 319
tem que ter um pouquinho de aventura
pessoal
quem tem MSN manda ai ou me add
brunomartinsgomes_buno@hotmail.com
Hummmm...
Viu o e-1/2 que te mandei?
Duendes assassinos!!!!!
Aiinda não vi....mas agora deu até meda....rsrsrs
e ai Tio Eddie
fazendo muita trilha com a f1000 botando ela pra trabalhar?
Pessoal
Aproveitando o ótimo tópico de vocês sobre F1000, estou com uma possibilidade de compra de uma F1000 93 único dono completa, do meu sogro. Deve estar com uns 150 mil km.
Só que não é 4x4. É dificil ou muito caro transforma-la numa 4x4?
Abraço
oi Marcion
vc tem 2 opções de resolver isso uma mas cara outra mas simples
uma pode ser colocar a sistema da ranger do aumentar a bitola do eixo dianteiro
ou colocar todo sistema da f250 que fica um trem muito bruto so que mas caro