Na revista Motor Show de 98 com certeza tem, pois, ela tem uma tabela bastante completa.
Versão Imprimível
Na revista Motor Show de 98 com certeza tem, pois, ela tem uma tabela bastante completa.
Olá pessoal
Waldir, olha no arcevo digital da revista 4Rodas:
Ano 1998
Mes Abril
Pagina 138 e 139 (4x4 Xl e Xlt)
Coleção Digital QUATRO RODAS - Digital Pages
[]'s
Vamos ver se vai....
Anexo 302884
Uma coisa de doido....vale mais hoje do que zero km na época....rsrsrsr
[]shttp://quatrorodas.abril.com.br/acer...A3o+abril+1998
Obrigado, amigos!
Budaquibariu! Duvido que haja algum veículo que tenha essa sobrevalorização! Realmente, o preço das F-1000 usadas é assunto para tese de doutorado. Alguém aqui é economista sênior, pHd, com cadeira em Harvard? Só um maluco explica uma porr@ dessas!
:shock::shock::shock:
:parede::parede::parede:
:screwy::screwy::screwy:
[]s
Comprei a minha F1000 em 2000 por R$ 24.000,00 e hj qto vale?
O pior é que as HSD eram mais caras que as 4x4 MWM, e hoje quem tem HSD entrega por 40% a menos que uma MWM.
Um breve relato do meu caso: tinha dois carros de passeio(C4picasso 2010 p/ família e um civic 2005) e estava disposto a trocar o civic por uma pick-up, pois nos finais de semana rola umas pescarias e idas a uma chácara que adquiri no início do ano. A maioria dos meus "ämigos" me recomendaram a fiat Strada, mas numa noite de bobeira, resolvi entrar no fórum sobre pick-ups e após ler alguns longos tópicos sobre F1000 bingo!!!! fui contaminado pela F1000. Graças a alguns personagens desses tópicos(Tio-Eddie, Edintruder, edubasile, xxxtripod e outros)estava decidido a trocar meu civic por uma F1000( tinha que ser 4x4!!!).
Após longa procura, que relatarei mais tarde, e graças ao pessoal aqui do fórum, não cometi a maior cagada e agora sou um mais que feliz proprietário de uma F1000 4x4 Xlt 97. Valeu pessoal!!!
Ahahaah! Mais um contaminado!
Parabéns pela aquisição, agora podes esquecer que mecânicos existem por muito tempo! Na F1000, é praticamente manutenção preventiva, pois mesmo a corretiva na grande maioria das vezes não impede dela trabalhar, então n=mesmo nesses casos poderia dizer que é preventiva, só pra não parar... eheheeh!
Ô Waldir, estás ficando pra trás!!!