Parabéns, Tio. Ambos merecem coisa boa. Não conhecia esses pneus MT. Parecem bem agressivos. Seriam bons para uso no barro?
:palmas::pensativo:
[]s
Versão Imprimível
Edu,
Também estou com a obra nos finalmentes, mas não dá pra rodar sem pneus adequados e os 265/75 de fato são pequeninos...rsrsr
A quantidade de pneus americanos, e de boa procedência aumentou muito enquanto que os chineses estão dificeis de achar (pelo preço devem vender como água).
O que eu mais gostei foi da alongada na relação.... nos 300km de volta já senti a picape bem mais solta e andando sensivelmente mais, com o mesmo giro e com menos pressão, além de ligeiramente mais fria apesar da VT.
[]s
Tks Waldir!
Este modelo Radial F-C II é o AT da Dick Cepek (infelizmente só tinham 3 unidades do mud :freaking:)
Dick Cepek Tires & Wheels
Vamos ver como ele se comporta no uso geral e na lama também. No asfalto seco, as primeiras impressoes foram boas (300km)
[]s
Tio , ficou bonita a milona , ficaria melhor se fosse uns Mud Country .
Sera que Acha esse dick cepek AT no tamanho 31 ?
Eddie foi em Bella Vista ou PJC? Passa pra mim tb o contato, acho que em Out vou dar um pulo por lá!!
Parabéns novamente.
Edu
Aproveitou e fez uma comprinhas la? Comeu uns Raulitos tb?
Ja troquei pneus de 2 carros la ( Mega Center) e o pior é que a patroa sempre ia junto daí o que economizava com os pneus, gastava o dobro lá dentro!! Vc levou a patroa junto?? Se sim eita pneuzinho caro!! KKKKKK
Comprei alfajores e chocolates para a patroa, palheta de limpador de pára brisa (bosch), umas brahma long neck que foram ontem mesmo e nada mais....
Fui com um amigo, a patroa ficou desta vez...rsrsrs
Ah, trouxe o estepe de lá tb, mesma medida .
Raulitos e Burger King!
[]s
Ir no Shopping China sem a patroa da separação aqui em casa!!! Tem que ser ninja,kkkkkkkk. To tentando armar pra ir com meu pai mas ela ja ta tentando arrumar alguem pra ficar com as meninas pra ela poder ir junto, $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ e mais uns $$$$$$$$$$$$$$$$....