tio eddie
sua f1000 e o mwm 229? aspirado?
qual e a velocidade final dela e consumo?
Versão Imprimível
tio eddie
sua f1000 e o mwm 229? aspirado?
qual e a velocidade final dela e consumo?
Eu tenho BL fe Tecnil deste 2000 qdo comprei a minha F1000 e posso afirmar que são excelentes, os meus são homemade e não deixam a desejar para um kit comprado pronto, os parachoques estão na altura original ou quase isso pois como uso muito a caçamba fica mais facil pra subir alem disso coloquei e farois de milha entre o parachoque e a caçamba, ja na dianteira tenho um suporte de guincho da Keko que encaixa no parachoque e é aparafusado no chassis, teria que mexer em muita coisa pra subir muito pouco por isso deixei assim. so leventei o maximo que a regulagem permitia.
Edu
Edu quero ver umas fotos da milona!!!
Ta devendo heim!!!RL, buchas, e dela mesmo bonitona!!!
Abraços
em falar em levantar
eu posso colocar um calço na mola dianteira da f1000 4x4 de 5cm sem prejudicar a homocinética ??
mas com 2`` a + da para corrigir na cambagem ou tem que fazer algum tipo de adaptação?? na suspensão
minha experiência diz que ATÉ 4CM dá cambagem na boa, mais que isso........
Agora, antes de por calço, manda molas da F250, você vai gostar
Tio!
Viu o ponto?????
Ponto, ponto.....vi sim
Do costelão e das brejas na quinta (5,5 kg de costelão derretendo e 45 latinhas de skol fininha) :euforico:
Do cupim de forno com batatinhas e das costelinhas de porco com batatinhas e outros beliscos mais spiced cola na sexta (1L de jack e váaaaarias cocas 600mL..):euforico:
Do churras de alcatra, costelinhas e picanha do sábado...(heineken e boehmia) no sábado...:euforico:
Do escondidinho de carne de sol no domingo... com chops e nhonho...:euforico:
...............
Ah, vc estava falando da Bomba Injetora ???:confused::confused::confused:
Vi não.....
Mas sei que continua a mesma osta
ainda não absteci depois dos mais de 640km, MAS..... a tanqueada deve doer.....na casa de 7-7,5km/L:freaking::freaking:
Vou levar a Milona para um bombista que presta e, cgde... e decidir sobre os pneus de vez.....:evil:
[]s
:shock::shock:
:chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir:
Muito bom o primeiro ponto!!!!!!