Nossa F1000 com Dana 60, com pneus 35'' pra cima, bloqueio Air Locker na frente e atras,etc... Caramba deixa parar de sonhar.....
Versão Imprimível
Nossa F1000 com Dana 60, com pneus 35'' pra cima, bloqueio Air Locker na frente e atras,etc... Caramba deixa parar de sonhar.....
Por acaso a F1000 Que voces Estão Falando é Essa
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
Conhecida Como F1000 Pantanal .
Eu conheço essa F1000 desde quando ela tinha somente uns 33 e Guincho .
o dono dela chama cesar , ele mora ou morava perto da uniderp , ele é amigo do meu tio .
Reconheci ela pela foto ao lado da casa .
em itumbiara goias,tem um cara que ta colocando os sistemas manuais em tração eletronica,ja vi em um troller e ficou muito bom,o cara coloca a alavanquinha no assoaho e faz um sistema na caixa que fica 100%,e ainda ele poem um indicador no painel que vc ve em qual tração esta,o sistema tambem da certo na f1000,eu ate vi para colocar na minha se der algum problema no sistema atual,ele coloca em qualquer sistema eletronico e fica muito bom,ele ate patentiou,ele fez um teste de 5 anos no sitema de uma camionete dele,andou 2 anos sem oleo na caixa e ainda assim não deu nenhum desgate,parece que é bom hein e custa em torno de r$2000,00.se quizer eu pego o telefone pra vc.
Hj minha F1000 saiu da fazenda em cima de uma plataforma direto pra oficina. Na semana passada começei a notar um pequeno vazamento do diesel que a partir de quinta começou a aumentar e a aumentar e aumentou tanto que tive que parar o carro na quinta a tarde pra procurar o danado do cano furado, mas o estranho era que não dava entrada de ar, so vazava diesel pra caramba. Nada de achar tal cano e como não podia levar o carro na sexta pra arrumar deixei pra hj cedo.
Na oficina foi achado o problema, tava vazando na BI, por tras da BI, agora ferrou de vez, mandei arrancar a BI pra dar uma geral e ver o pq deste vazamento, trocar o reparo e gastar mais umas latinhas que não estavam no orçamento.... Vou aproveitar pra tirar uns vazamento do motor, uns pequenos outros não tão pequenos e outros bem grandes (retentor traseiro) isto estava no orçamento.
Depois conto como ficou o carro e ponho fotos das buchas pois acabamos so na quarta de troca-las e na quinta começo a vazar, então não deu tempo pra sentir como ficou.
Um abraço pra todos.
Edu
Cuida bem da "criança", Edu. Daqui a alguns anos vai se tornar raridade.
[]s
Haaaa...
O JaQue!!!!
Francês filha da P...!!!
Sempre nos ferra.:evil:
Eu acho que ele é da industria de reciclagem, pois sempre nos leva muitas, muitas, mais muitas latinhas!!!!:freaking::freaking:
O que acha Tio????