Rodei pelo menos duas vezes todas as lojas de pneus por conta de um preço que me foi passado errado. A maior função! Se a patroa estivesse junto teria dado estresse....
Felizmente ela é bem de boa.
Versão Imprimível
Rodei pelo menos duas vezes todas as lojas de pneus por conta de um preço que me foi passado errado. A maior função! Se a patroa estivesse junto teria dado estresse....
Felizmente ela é bem de boa.
OFF TOPIC: Tio, se eu morasse aí na região acho que iria "quebrar" geral. Ga$tar com pneuzões pros brinquedos e com essas guloseimas. Toparia ir até na caçamba da Milona.
:mrgreen::euforico::p
[]s
Waldir vc não tem noção do que é o Shopping China, so de ouvir falar a patroa fica com os olhos brilhando,KKKKK. O pior que até eu as vezes tb fico..... ai se o departamento de peças fosse maior,KKKKKKKKKKKKK. Tava perdido!!!
Waldir,
Cabem três confortavelmnte na cabine, com somzinho e ar condicionado...:torcendo:
Deixemos a caçamba para trazer as comprinhas....assim cabe sempre um pouquinho mais :twisted:
[]s
Edu, vez por outra a patroa aqui resmunga porque eu costumo, com razoável frequência, comprar "brinquedo$" nos USA. Imagine "ju$tificar" que acabei de comprar um BL Kit + Absorver Shocks, mesmo SEM ter a F-1000! Foi flórida... Hehehe.
:euforico::euforico:
Tio, Deus sabe o que faz. Se eu morasse numa região com "facilidades de logística", certamente iria precisar de bons advogados, com expertise em separação conjugal - ga$tança braba... KKKKKKKKKKKK.
:dance::dance:
[]s
Eddie o pior que daqui são quase 750 km ate PJC e ela vai sem reclamar mas pra São Paulo (400km) ela reclama que é longe, que cansa, etc... Tinhamos um casal de amigos que moravam em Ponta Porã mas agora eles estão em Corumbá, acho que vou ter que visitar o Shopping China na Bolivia (Puerto Aguirre). KKKKKKKKK Longe pra kcte!!!
Relutei para não escrever mais um OFF, mas não me contive. Eddie, observando novamente esse teu criativo avatar, algo me intriga: Essas marcas de pneus, já seriam dos novíssimos Mickey Thompson?
:chorandoderir::pensativo:
[]s
Waldir
As marcas de pneu do avatar são do TSL Bogger
TSL Bogger | Interco Tire
Anexo 301146
Pode deixar que vamos sim, é so a mais nova (esta com 5 meses) crescer um pouquinho que vamos viajar, vou ter que passar em C. Gde, Bomito, Corumbá e Nova Andradina. KKKK vou atravessa MS de uma ponta a outra, so falta agora me convidarem pra ir pra Comodoro ou Coxim, ai vou ter que arrumar um Cessna viajar.hahahaha
Hj o francês FDP esteve comigo na oficina vendo minha F1000.
A BI ja esta pronta, realmente foi na tampa traseira que vazou mas o problema foi sanado e a BI revisada.
Os vazamentinhos foram tirados ou era junta ou algum anel, nada muito complicado ou caro!!
Os vazamentões, o dianteiro é so trocar o retentor e pista, no traseiro é que esta o problema, o virabrequim esta com um rebaixo no encaixe do retentor e por isso que vaza muito oleo, a F1000 estava poçante, o mexanico falou que pode tentar dar um grau no retentor e com isso resolver o problema mas só vou ver se funcionou com o motor no carro funcionando dai se não funcionar toca tirar o motor denovo. O certo é tirar o virabrequim, encher e tornear e montar novamente, dai o retentor vai ficar no lugar certo e o vazamento parar, o problema é o custo pra fazer isso, falei que vou pensar durante o fds mas acho que vou fazer o certo pelo menos faz uma vez só!!
Daí o frances colou em mim, como o motor ta fora por que não aproveita e olha a embreagem, as molas do plato estavam com muita folga então vai um Kit completo LUK, R$ 540,00, pelo menos economizo na M.O. Desculpinha pra enganar quem????
Pelo jeito o intercooler vai ficar pro ano que vem!!!
Um abraço a todos e um bom fds!!
Edu