A gente se Froid mas se diverte.....
Medida certa???? pneu 35", 315, ou maior.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk
Versão Imprimível
tio Eddie
vc que tem e gosta
vc conhece alguém que coloco tração a cabo na f1000 com acionamento da tração elétrico?
Adquiri uma xlt 4x4 97 com adaptação da tração a cabo e RL manuais, é um sistema bem esquisito mas funciona bem, já pensei em alterar mas não conversei com meu mecânico. Em cima do sistema tá escrito overlap.
Irei comentando minha saga por uma F1000 4x4 x10. Abraços!
Tio Eddie,
Minha sugestão de sapo, que ñ tenho o minimo conhecimento dos detalhes da história:
Parte para um par de eixos de troller (D44 flutante) ou até mesmo F250, os caras usam ate 38 neles na pauleira...
O projeto de conversão é relativamente facil, simplificaria a suspensao dt, lifts, direção.
O phoda seria o custo :-/ ou nao.....ta, seria sim :-/
Mas...imagine as possibilidades de bloqueios, lifts, relações, flex da susp, pneus.....
Ta bão, parei.
[]'s sem nada a falar dos muds pois n rodei nada com eles esse mes :-/
Road,
De fato tem várias opções boas sobre como mudar o acionamento da tração da femil
Ainda acho mais simples (não mais fácil nem mais barato) achar um BW original, mesmo importado e apenas trocar.
O restante é adaptação.
Dai vai do gosto e bolso de cada um.
My 2 cents
Sonho com os eixos das F250 4x4, mais não iria querer feixes de mola na dianteira, será que dava pra manter as molas helicoidais???
Nunca vi em detalhes a suspa da 250 4x4, abraços!!!
Zeca, ai em Campo Grande não tem uma F1000 vinho com eixos da Dodge Ram? Podia tirar umas fotos dos eixos e como foram adaptados.
E a largura dos eixos são iguais aos da F1000? Parece que a F250 é bem mais larga ou é so impressão. Mas que ficaria um show esta adaptação, isso ficaria!!!
Parece q deu em cima!!! Outra coisa, afirmo que daria pq pra quem não sabe a caçamba da f1000 e da f250 (miolo, caixa de rodas e assoalho) 4x2 são iguaizinhas por dentro, por isso acho que não muda muita coisa não, tudo bem que a 250 tem a folha de lata mais espaçada, mais os eixos, quase certo sim, agora acho que da dodge é maior!!!