A minha meta é os 35" porém os pneus que estão nela são 31"( Ling-Long auhuahuhauha!!!) que já veio nela e estão com 1.000 km, acabei de comprar a molas e amortecedores da f250, agora vou começar a juntar $$$ para BL e 35". Abraço.
Versão Imprimível
A minha meta é os 35" porém os pneus que estão nela são 31"( Ling-Long auhuahuhauha!!!) que já veio nela e estão com 1.000 km, acabei de comprar a molas e amortecedores da f250, agora vou começar a juntar $$$ para BL e 35". Abraço.
os 37 tb eddie!!!! :twisted: :twisted: q vai ser o próximo jogo da minha!!!! heheheh
Eu também quero ver !
Zeca, quanto você pensa em erguer para caber os 37"
A Milona com o SL de 4cm + molas da F250 + BL de 2" (que está mais para 1") com os coxins de cabine estourados está com um 315 pegando na ponta do para barro......
Acredito que com os novos calços do BL de 2" mesmo e a troca dos coxins de cabine pare de pegar, mas acho que os 37 não cabem.....
[]s
Já avisei faz tempo, em vários tópicos... Mas vamos lá novamente...
Tem um amigo meu que possui uma F1000 4x4, XL, Azul, 1998, Completa (Direção, Ar, vidro, travas) a qual ele falou em vender, há mais ou menos 1 ano atrás.
A picape é único dono, o pai dele tirou 0km e está impecável. Ele possui uma L200 Sport, mas anda só de F1000, quer dizer, anda pouquíssimo, pois não faz nem 1.000 km/mês, e não carrega peso nenhum, resumindo é carro de passeio.
Se eu não me engano ela estava com 80.000 km, quando o pai dele deixou secar a água do sistema de arrefecimento e o X10 abriu o bico. Fizeram todo o motor na retífica mais conceituada da cidade (R$ 8.000,00 se não me engano), e hoje ela deve estar com uns 100 a 110.000 km.
Quando ele falou em vender, estava pedindo R$ 45.000,00, o que na minha opinião e analisando o mercado, está até barato.
É mosca branca de olhos azuis.
Mas faz um tempinho que não converso com ele, sei que não ainda não vendeu, talvez tenha desistido da venda... Quem sabe?
Grande abraço a atodos.
uso uma f1000 com frequencia e oque me deixa triste em pick-ups é a fragilidade do conjunto chassi e lata. torçe muito, e com peso ... já tive quebras na gabine, principalmente nos suportes do paralama...fico paquerando aqueles caminhões que tem molas na gabine, o chassi pode torcer, acompanhar a suspensão, mas a lata não sofre torções ...
Luiz,
Me permita discordar em parte de você.
Faço uso pesado e intenso da Milona apenas carrego carga ocasionalmente, mas faço trilhas junto com CJ´s, Trolhas e Engesas e apesar das torções e de rodar muuuuito em estradas de chão nem o chassis, nem a caçamba nem a cabine tem trincas....
https://lh3.googleusercontent.com/-G...%252520446.jpg
Trilha do Amarelinho
[]s
Obrigado, DieselPower! Te enviei um email através do perfil. Meu e-mail:
wcarlos underline 902 arroba hotmail ponto com
[]s
Zeca
Aro 17 acho bem legal!! Acho que 35x12,5R17 seria o maximo!! Quem sabe daqui uns anos...
Hj finalmente peguei minha F1000 na oficina, ta sequinha, sem vazamentos, a BI funcionando bem e o ar condicionado gelando.... agora so falta na segunda ir acertar a conta $$$$$$$, aiaiaiaiaiaiai!!!
Moçada, as "crianças", equipadas tanto com o X10, como com o 229TD "arrastam" bem um conjunto MUD TERRAIN 35x12,5R15? As camionetas não ficariam "subnutridas", e precisariam de uma "mãozinha" na BI?
E um intercooler?
:pensativo::pensativo:
[]s