Alô, moçada! Passando rapidinho só para dar boas [ui!] notícias: Referendando o guru da[s] Mil[Z]ona[s] e demais amigos. Leiam o tópico da área de classificados, "Compro F-1000".
:dance::dance::dance::euforico::euforico::euforico :
[]s
Versão Imprimível
Alô, moçada! Passando rapidinho só para dar boas [ui!] notícias: Referendando o guru da[s] Mil[Z]ona[s] e demais amigos. Leiam o tópico da área de classificados, "Compro F-1000".
:dance::dance::dance::euforico::euforico::euforico :
[]s
Waldir,
Parabéns pela Femil!
Tá linda mesmo e ficou show com os 33" !
Boa viagem de retorno, aproveite o passeio, e a belezura!
Nos vemos no Frota!
Forte abraço!
Bah Waldir! Que alegria! ahahah! Muito lindona a tua Femil! Parabéns pela conquista!
Obrigado! O ex-dono é um gaúcho, - super criterioso e que cuidou muito bem da criança" [!!!] - nascido em Ibiaçá, região de Lagoa Vermelha, "renaturalizado" sul matogrossense. Gente da melhor qualidade. Setenta e sete anos.
Sinta-se parte importante dessa conquista, amigo Edin! Na verdade, és um dos principais "culpados"... Hehehe. Ainda é muito cedo, mas já vislumbro um intercooler, tipo o tão falado, que equipa os VW 8-150. O que me dizes?
;):dance:
[]s
Waldir parabéns pela F1000. Tá pela fotos um espetaculo. Se vier pela Rod. Marechal Rondon do MS pra São Paulo, me de um toque a estrada passa ao lado de casa.
Parabéns novamente.
Edu
Noticias do Waldir Carlos via SMS.
" Estou em Araçatuba> Carro Espetacular! Vou ficar com a Fera até velinho...."
A pedidos dele aviso a todos que ele está sem note (bichou), apenas com black berry e está bem, apenas sem poder dar maiores notícias.
ABraços
Eddie, o Waldir acabou se sair daqui da fazenda, a F1000 dele é a propria "mosca branca dos olhos azuis", que carro lindo!! Muito bem conservada. Ralmente um achado!!! O Waldir tambem é um cara muito legal, a passagem foi breve mas deu pra perceber que ele é um cara muito legal, mais um pra turma dos femilzeiros!!
Agora é so ele chegar em casa, daqui uns 10 dias pois pelo jeito vai demorar pois cada dia ele vai parar num amigo do forum, saiu daqui direto pra Garça, depois pra Extrema - MG, depois pra outro lugar ate chegar em Aracaju algum dia, da viajando sem pressa. Eita viagem boa!!
Um abraço a todos.
Edu
Muito bom Edu!
Fico feliz que o Waldir achou a Femil que queria, que a viagem de retorno é de boa e vendo os amigos e mais ainda pois a família dos femilzeiros está crescendo.
Logo logo precisamos pensar num encontro, o que você me diz?
Abraços