Carlos,
Não sei o nome certinho, mas posso ver chegando em casa. Custou R$ 240,00.
[]s
Versão Imprimível
Carlos,
Não sei o nome certinho, mas posso ver chegando em casa. Custou R$ 240,00.
[]s
oq é esse WAP?
[]s
e eu entao hahahahahhahaha
hhahaha
Na verdade "Wap" é a marca das primeiras que vieram para o Brasil( se não me engano), é a mesma coisa que acontece com Bombril, Gilete, Xerox, são todas marcas que usamos o nome como referência, ao invés de falar o "verdadeiro nome" do produto.....
Mas o Tio Eddie vai tirar essa dúvida, as vezes tb to falando abobrinha tb hahahahaha
Abraço
A WAP "entry level", modelo Atacama estava R$250 no Extra por volta do dia dos pais. :mrgreen:
Moçada, alguém sabe alguma loja que vende, via Web, capota marítima [... a de fibra eu não preciso e não gosto do modelo!] para F-1000 4x4 e os "ganchos" para prender carga?
:pensativo::news-coffee::computador:
[]s
Waldir , Pagastes Quanto na F-1000 ?
Capota Maritima Baguete Encaixe F1000 E F250 Pick Up Grande - R$ 219,00 en MercadoLibre
Gancho Caçamba F-1000 Até 1998 E Pampa Novo Unitário Okm - R$ 5,00 en MercadoLibre
Só para Ilustrar O Tópico :
:: Usado Fácil ::
Retomando o assunto consumo...
Abasteci a Milona e o consumo foi de 7,7km/L.
Rodamos uns 100k com vento forte e contra, mas o que pude observar foi uma redução sensível na temperatura um pouco mais de "pegada" em baixa e medias rotações e a picape mais xoxa na final e menos final.
Agora não sei se fecho mais 1/2 volta na BI ou se começo a mecher no LDA. Falando em LDA, alguém tem um diagrama detalhado da BI com LDA? (Bosch VE)...
Abraços
Waldir, a capota marítima da minha comprei essa mesma do link que o amigo postou na Dakotaparts e está muito boa ainda, com mais de 1 anos de uso. Nenhum furo, costuras intactas, nada torto e a lona bem firme, sem dizer que foi a mais barata que encontrei. Tem opções com e sem o estepe no lado.
Putz Waldir,
Se eu sonhasse que você não gosta da capota de fibra.... ando atrás de uma!
Quem sabe numa nova vinda tua ao MS não dê negócio....rsrsrs
[]s
Ganchos para carga são galho fraco de achar. se você quiser/precisar, posso ver por aqui e mandar pelo correio, apenas preciso saber quantos ganchos