:shock::shock::shock::shock::shock::shock:
[]s
Versão Imprimível
:shock::shock::shock::shock::shock::?:?:?:?:twiste d::twisted::twisted:
meu deus ...
tem coisa melhor que assar uma costela tomar uma ceva e participar deste blog???
pra mim só tem uma coisa hehehhe..
sempre dá pra subir mais um tiquinho né....rsrrsrs
Agora o limitador são os tirantes da suspa. Para subir mais precisarei de tirantes maiores (long arms) e por hora só kits gringos....rsrsrs
Mas acho que as lombrigas dos Duendes vão sossegar um pouco.
[]s
Tio
as molas da f250 cab simples 4cil e da f250 cab dupla 6 cil sao diferentes?
a da f250 cab dupla e maior ??
abraços
PARABENS FICO MUITO LINDA
Anexo 317111
A minha Azulona só acompanhando.
Anexo 317112
Anexo 317113
meu herdeiro já sabe o que é bom hehehe
adora andar com a azulona..
abraços
oia que chique essa costela no fogo
a f1000 fica so vendo a malvadeza com a carne kkkkkk
bom almoço ai tiofinho
My God! Taí uma "dupla" que gosto demais. Carne assada e farofa. Claro, com uma Femil na cena... Hehehe. Se os Pampas não fossem tão distante, eu iria "perder a vergonha" e participar.
Quer matar "nóis" de [boa!] inveja, né tiofinho?
:palmas::concordo:
[]s
Tio,lembrei de você ontem... Fui numa prova de cavalo ABQM,como a muié tem cavalo e é da associação paramos lá dentro com a F-1000,tava feliz em ser o representante único da serie,mas encontrei mais umas par lá,ai o coração bateu forte... tinha ate uma estendida com bf mud,parecia um monstro... fora os caminhoes eu vi no patio,5 f-1000,7ranger das novas,1 dodge ram e uma f-250 4x4 ... Mas a novidade mesmo é uma 83 que apareceu aqui,é tudo da f-250 mwm 6 cilindros,colocaram até o painel e bancos da 250 dentro da bardozinha... Eu só vi andando e andando muito por sinal,lembrei dessa do seu primo... ele nao vendeu nao ne? vai que é a mesma.