Paulo, basta ver que o lugar que consagrou a Ford foi justamente no trabalho pesado no meio rural. Tem muita F4000 carregando boi em estrada ruim
Versão Imprimível
Podem dar uma força lá? Estão dizendo que as Triton são melhores que as F1000. Baita piada!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1560815
Paulo,
Só para atiçar as lombrigas e deixar os Duendes com insônia...
:: TERRITRIO 4X4 DO BRASIL ::
[]s
Waldir,
2011 foi um ano de contrastes, desde vários perrengues e dificuldades até a casa nova e a herdeira!:cool:
A Milona vai ficar filé...deixa eu ir para CGde de novo para terminar o selvisso....:euforico:
Andaram soprando no meu ouvido um upgrade numa turbina APL 240 que tenho e está na Masterpower Turbos em Campo Grande.....um caracol quente valvulado um pouco maior mantendo o caracol frio..... waste gate a ser regulado entre 1,2 e 1,5 kgf.... mesma flange da TB para ser pnp......(pedido meu).... quem sabe dê certo....:shock:
Falei com o povo em cgde e tem (SIC) um par de suportes dos tirantes da suspa com 15cm (7 pol) de drop.... se isso se confirmar esta vai ser a medida.:twisted: Dai passo mandar confecionar os suportes das tesouras com o mesmo drop e caço ou mando fazer um pitman para atender a mesma especificação.:angel:
Sinto que vou precisar mexer na traseira da picape...:torcendo:
[]s
Amigos, alguém sabe aonde posso arrumar uma cabine estendida de f1000?
Os duendes estão me apurrinhando, e por 2000,00 tem cabine simples à venda. O pior seria fazer o Inmetro da alteração.
Hoje me fizeram uma proposta de troca numa Silverado MWM cabine dupla muito bacana, mas só tinha um defeito, não é F1000...
Não sei ao certo se compensa fazer a modificação ou compensa mandar cabinar a minha. Preciso saber por quanto encontro uma CE e quanto gasto para alongar chassis cardam e tubulações.
Eh Paulo as F4000 4 farois são otimas em estradas de terra, já trabalhei, em uma fabrica de raçao onde tinha uma dessas, colocavamos 95scs de 40 kg e só andavamos em estradas de terra e ainda tinha umas serrinhas por aqui, aguentam muito, só os freios é que são fraquinhos com os 4000 Kgs nas costas, acho que não se arrependerá!! Fui...
Edin,
Também penso em uma cabine estendida na Milona, mas no meu caso eu encurtaria a caçamba, faria uma capota de fibra custom e mandaria um bagageiro....enfim, manteria a estrutura e power train original.
Andei vendo uns preços e diria que só a cabine vai custar entre 5 e 12 conto, mais o serviço todo de funilaria e pintura.
Se você pensa em alongar o chassis, eu faria diferente, compraria uma CE de fábrica e adaptaria a tração 4x4, coisa que vc já sabe fazer e venderia a Brancona. Menos dor de cabeça em adaptações e maior facilidade de regularização junto ao Detran.
Se eu achar a cabine, e tiver o $$ disponível farei a mudança junto com a papelada no despachante, regularizando suspa, pneus maiores e tudo mais num pacote só.
My 2 cents.
[]s
pessoal alguém sabe o contato do adams ??
Here we go
Adams Indústria Metálica - Lift & Body Lift
[]s
obrigado eddie