Disponha, MAS.....
Cadê a medida com fotinho da tua EFE???????
rsrrrsrs
[]s
Versão Imprimível
Waldir
Ando tendo comichões.....
Irei semana que vem a cgde com a patroa e com a nenem....estou tentando conciliar o termino do serviço da suspa e se der mexer na turbina........acho que vou precisa de remédio pra por os Duendes para dormir até lá...rsrrs
[]s
Começo a considerar que isso contamina! Sempre tive "outras" caminhonetes, mas não recordo de ter tido insônia. Acordar "altas" madrugadas, sonhando com pneus grandes, intercooler e bicos injetores especiais.
:screwy::screwy:
"Tio", forget me, please. KKKKKKKKKK.
[]s
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A diferença é que nóis ganha pouco, adora os carros e sempre queremos mais, mais e algo mais.
Se fosse pra ter carro originalzinho andariamos de S-10 (eca) e afins....
F-1000 é mais que um clássico. É Picape de verdade, Raça forte e tem história além de pedigree e uma meia dúzia de três ou quatro fanáticos...rsrsrrsrs
[]s
Duende maldito, Duende Maldito SL de 6"e um body lift pequetito de 3".....
Anexo 320929Anexo 320930Anexo 320931
PROCURO:
Lexotan para Duende!
[]s
Belas máquinas!!!!!!!!!!!!!!
EESSES DUENDES...
peguei a f1000 na oficina
calço de 3cm com o camber no limite,e a roda ficou um pouco positiva
so nao entendi pq ela ficou com as rodas um pouco positiva sendo que a f1000 do eddie com as molas da f250+calço 4cm deu caber,e a suspensão e a mesma
Brunintins,
Quando coloquei as molas da F250+calços de 4cm eu girei as castanhas da cabeça do munhão que tem regulagem 3-30graus. Dai ficou no limite zerada do lado esquerdo e levemente positiva do lado direito.
Agora com as molas novas ainda preciso baixar os suportes e retornar a base original da mola que eestá sem.
Ah, qual a altura da tua F1000 na base do espelho do lado do motorista?
[]s