Ahá, caboco péssimo esse Tio, de qual parte mais exatamente tu nasceu? tu chegou a provar açai, maniçoba e essas outras diliças?
:concordo:
Versão Imprimível
Carlos, nasci em Belém capital mesmo, morei no Conjunto Itauba!
Tacacá, Marieta de Pirarucu, maniçoba, pato no tucupi, ovo de tracajá com farinha, camarão salgado com cerveja gelada lá pros lados de mosqueiro.....eita saudade do Pará!
Minha mãe é de Oriximiná - PA e meu pai de Itacoatiara - AM. Meu findo avô materno tinha fazenda na região de Obidus e Cabedelo, e meus tios cuidaram por muitos anos da ReBio Trombetas desde a época do IBDF.
Ainda tenho muitos parentes por ai!
[]s
Sei não, algo me dizia que o "Tio" nasceu no Norte. Relaciona-se bem, gosta da Natureza, é criativo, amansador de duende e por aí vai. Hehehe. :putz::-P
BL: concordo Eddie, projeto by Adams torna a montagem mais simples, mas é que sou cismado com "certos" mecas. Vou fincar pé no "selviço". Tô certo?
:violao::euforico:
[]s
E é bom mesmo, por aqui moro em ananindeua, num conjunto a uns 2,5 km da B316 aqui tem dois bosques, o ar aqui é muito bom de respirar, mas é só entrar em belém dá vontade de voltar:shock::shock:, mas tem que encarar né? é a vida..:-|.Mas aqui também quando passa a noite chovendo e a temperatura abaixa, hehehe o negocio fica bom, frio pra cacete, a galera acostumada com calor de noite, pega uma friaca dessa a noite, dorme todo mundo feito um bebê:cool::cool:
Ei Tio, esse nome aqui é do meu pai, o AC é de Alberto Carvalho, mas os meus mesmo são Arnaud de Azevedo hehe.
:concordo:
socorro pessoal.
estou precisando de ajuda.
Alguém teria o compressor do ar condicionado da f-1000 motor x-10???
Se alguém tiver ou se quiser me ajudar dando uma procurada nos desmanches agradeço.
Ajuda.
A azulona ficou baixinha ainda 1,33cm..
Os duendes já começarão a me atormentar dizendo "pneus maiores".
Posto foto quando der...
foto da alturaAnexo 321687 ficou baixinha ainda.....:sad: