cada vez que eu vejo uma foto da sua f1000 fico babando
sua f1000 ta muito nova waldir parabens
opa eddie a f1000 trabalhando de dia e a noite churrasco pra compensar kk
bom acordo kkkk
Versão Imprimível
cada vez que eu vejo uma foto da sua f1000 fico babando
sua f1000 ta muito nova waldir parabens
opa eddie a f1000 trabalhando de dia e a noite churrasco pra compensar kk
bom acordo kkkk
Vcs acham que aquela carga de madeira na Milona eram pra escorar laje?? Conversa do Eddie, era tudo pra abastecer a churrasqueira mesmo.... KKKKK
acabei de trocar o cabo estacionário da f1000
bruntins, como aqui aonde eu moro é tudo plano, nunca chegei a colocar o estacionário pra funcionar. Eu troquei o cabo da roda que estava arrebentado, mas quando fui regular descobri que o cabo que vai do pedal até o suporte na travessa do chassis está emperrado. Não volta à posição original por nada. Tenho que trocar esse cabo para voltar à ativa.
Edintruder o cabo estacionário traseiro nao e muito difícil de trocar
mas sofri pra trocar o de acionamento que vai no pedal,nao tinha muito espaço para tirar a presilha que prende no pe do pedal mas acabei de tirar so falta colocar mas ta indo
abraços
Isso mesmo. Haja madeira para "queimar" o churras do Eddie. Precisamos combinar uma visita à Bonito, hein?
Edu, as fotos que fizemos na tua fazenda não fizeram jús à beleza da propriedade. Capturadas através de celular ficaram "ruins". Mas, valeu demais.
Boas lembranças. Nas primeira e terceira fotos, a linda princesinha do amigo. Segunda foto, saindo da fazenda. Parabéns.
:palmas::palmas:
[]s
amanha tenho que procurar uns morros aqui por manaus, lama nao acha ta uma seca doida e tenho que tirar umas fotos da f1000 trabalhando so tenho fotos dela descansando.
segunda feira chega o meu kit super LDA colocar e trocar os bicos e filtro pra no final de semana ir pescar rsrsrs
Vai na Marcosa ai de Aracaju e compra a Bateria da Caterpillar.
Tu vai usar sem problemas.
O preço é o de mercado e ela é muito boa, bateria que aguenta tranco mesmo.
MARCOSA S/A MAQUINAS E
BR 101 KM 92 N 82A, TERREO 49160-000, NOSSA SENHORA DO SOCORRO
SERGIPE, Brazil
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.