É o Mínimo né Waldir!
Seria um contra censo eu sair detonando. (biólogo, sec. de meio ambiente, etc)
[]s
Versão Imprimível
A propósito, quando a Eaton comprou a Clarck, as caixas passaram a receber a numeração e especificação conforme a Eaton ordena, por isso tem a etiqueta da Eaton.
Quanto à F1000 sim, tudo na ordem!
Comprei as cruzetas da Spicer, apenas 9,00 mais caras que essas vagabundas que eu vinha usando. Assim que der um tempinho vou trocar.
Agora de tarde vou inaugurar o meu hi-lift para arrancar uns mourões velhos e refazer uma cerca ao lado de casa... Vai ser a primeira vez que não arrancarei com a caminhonete!!!
Waldir
me de uma ajudinha
a sua caminhonete ta bem originalzinho qual é a velocidade final dela e qual a rotação
e parabéns eddie pela operação de resgate e pela bela caminhonete que vc tem
abraços
bruno
Esses bração viu!!!!!
Cada uma...
Mais, ainda bem, que somente danos materiais.
Boas imagens!
Abraços.
Kim.
Kim, Brunintins, Waldir e demais amigos, grato pelos elogios!
É uma satisfação poder usufruir dos "brinquedos" e ainda ajudar os outros....rsrsr
[]s
Éééééé...
Mais tinha um engesa lá!!!
Eu vi!!!
Tava escondido no mato, mais eu vi!!!
Vc tentou até esconder de mim né!!:chorandoderir:
Nada muito "preciso", mas na viagem CGR/AJU, depois que rodei uns mil quilômetros, adquirindo confiança na picape, mesmo sabendo dos "riscos", ousei acelerar um tanto forte, principalmente na rodovia Washington Luis [trecho direção SJ do Rio Preto].
Por prudência e "limitação" da camioneta, a "final" foi essa abaixo.
Resultados observados:
Considerando que os pneus 33"x12,5R15 são cerca de 8% "maiores", em relação aos originais [255/75R15], entendo que os 140 equivaleriam a 151 km/h. Tá certo isso, pessoALL?Citação:
* V@R@T: 140 km/h@3000 rpm@120 kPa;
* V@R@T: 110-120 km/h@2500 rpm@70 kPa.
[]S
Hahahahahahaha
Eu assisti o vídeo até o fim sim viu!!!!
Vi os créditos, com o engesa lá!!!!
Esperamos mais imagens!!