Valeu, Zeca. O maluco aqui comprou esse kit, ANTES de adquirir a EFE-1000. :parede::parede: Budaquibariu! Não aceito "alterações". Vou verificar isso com cuidado. A fera NÃO pode ser descaracterizada.
:discordo::discordo::putz:
[]s
Versão Imprimível
Waldir,
Realmente tem algo errado com estes amortecedores.
Os dianteiros são montados com a haste pra cima e com o bojo pra baixo? os originais e da F250/350 são invertidos.
Os traseiros da F-1000 são de argola dos dois lados....
Olha o que está instalado na EFE e compara ANTES de montar. Qualquer coisa devolve pra off limits!
[]s
Valeu, Eddie. Vou questionar o departamento de engenharia da Offlimits. Na encomenda, eles me perguntaram até o ano/modelo da camioneta. Tenho todos os registros; inclusive recordo que me ligaram para esclarecer se a picape era 4x4 [??].
ET anexada. Isso que dá, ficar dando ouvidos aos "duendes". Os amortecedores custaram um fortuna! Veja os anexos.
:parede::karate:
De qualquer forma, eu estou mais interessado no BL. Mesmo porque os amortecedores da EFE-1000 estão seminovos.
:pensativo::pensativo:
[]s
Tio!!!
Ficou linda as fotos na NOVA garagem!!!
Mais faltou uma medida, a medida final do cockpit!!!
Ficou bom em relação à entrada da garagem?
Aqui, não posso nem colocar bagageiro!!!
Abraços.
Kim.
A minha está mais baixa...
Pára-lama dianteiro está com 97cm, traseiro 104cm e retrovisor em 157cm...
Quando trocar os pneus deve subir um pouco. rsrsrs
(pensando em um BL....)
Kim, Cava no chão uns trilhos para os pneus do Fuzileiro e coloca o bagageiro!
Acho que a casa deve ser adaptada ao nosso veículo. Caso contrario eu moraria em apartamento!
Alguém postou algumas páginas do manual do proprietário da F1000 para download na área que montei para agrupar arquivos do nosso interesse.
4shared folder - F-1000
Que agonia... Desde 15/09 "internada"... E eu nessa ansiedade... Agora tô apertando o mecânico com o argumento de que preciso levar a caminhonete no Detran pra trocar as placas e lacre, senão não rodam a transferência de UF e proprietário.
Notícia boa é o diferencial dianteiro que comprei. Completo - até com discos de freio, pinças etc - por R$ 2.200,00 (incluindo frete).
No aguardo, pra montar e testar.
Vou ter de aguardar um tempo para as "faceirices"... Capitalizar um pouco pra depois melhorar a viatura. Enquanto isso vou ficar antenado nas dicas de vocês. Abraços.
opa waldir
manda o orçamento ai
brunomartinsgomes_buno@hotmail.com
Consegui num FV de Dourados.
Não tenho fotos do diferencial. Tô confiando no vendedor.
Mas a F1000 é essa:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1317837972
Não tá "zerada", mas quebra um galho. kkkkk