MaGao!
Cara, que notícia boa!!!
Fico no aguardo aqui!!!
Tio!
Bagunçando tudo aqui!!!!
Versão Imprimível
MaGao!
Cara, que notícia boa!!!
Fico no aguardo aqui!!!
Tio!
Bagunçando tudo aqui!!!!
Tio!
Aquela é parecida, mais não é.
Foi para terem uma noção do que estou procurando!
Parece que o MaGao já achou!!!
Que bagunça no tópico da milona heim!!!!! rsrsrs
Abraços.
Kim.
ps.: é o cambio da toyota bandeirantes de 93 em diante!!!
Espero que o MaGao tenha a peça mesmo !
Quanto a bagunça, o tópico é nosso!
[]s
Waldir,
VocÊ conseguiu o quebra vento? Bom eu penei um pouco durante a reforma da jabiraca. Bom, esta peça sem uso é quase impossível de se achar. Como se diz: mosca branca.
Vamos lá: Eu comprei com o danilo da auto peças odeli. Ele me postou fotos e tudo. Mas como é usado, nunca é o que queremos. Porém, antes de comprar eu falei com um vendedor e como ele demorou de me passar as fotos terminei comprando do Odelli. Depois que já havia comprado, as fotos deste vendedor vieram eu me arrependi, pois era muito melhor que a que comprei. Se não me engano é PEÇÃO AUTO PEÇAS. É uma pena, mas eu terminei apagando os e-mails. O valor de cada gira em torno de 180 a 200. (usado!!!)
Tenta aí que vc acha. abraço
Waldir,
www . odelli . com . br
Bom como eu comprei deste, sei que entrega tudo como combinado.
abraço
Tio!
Tudo como trem, na linha novamente!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1523634
Abraços.
Kim.
Brigadão, Lucas! Vou "cair em campo". Muito bom, constatar que a Femil encontra guarita aqui. Desde à caçada, continua o "exército" de apoio!
:concordo::concordo:
Moçada, esse tópico virou "consultoria". Tio, podexá quinóis "paga" depois. Hehehe. Em breve, um novo tópico na área "Frota 4x4". Tô ajeitando umas coisitas, para deixar a Femil com a minha "cara". :mrgreen::smile:
Kim, torcendo aqui para que o amigo encontre logo as soluções para o brinquedão. Calma. Muita calma nessas horas.
:torcendo::torcendo:
[]s
Estou na fase de "ajustes": revisão básica quase concluída [trocada a carga de fluidos completa - falta "melhorar" os freios; achei-os "baixos"!], capota marítima comprada e, DETRAN -transferência de jurisdição, programada para a próxima quarta-feira.
Me comprometo a abrir o tópico dentro de uns dez dias. Fotos no PC. :cool::violao::concordo:
Eddie, vou manter o Kit BL e os amortecedores customizados "guardados". Pelo menos por enquanto. A Femil está tão original, que optei por "conhecer" o carro por uns meses. Por enquanto, somente os pneus [saíram os 31" e entraram os 33"].
Mas, tenho planos sim: BL + Absorvers Shocks + Intercooler. Esse up grade será feito em etapas. Pretendo "rodar" com a picape ORIGINAL , pelo menos até o final desse ano.
Hoje, encomendei o "revestimento" dos bancos, em couro. O tecido não tem avarias, mas a lavagem não os deixou limpos - empoeirados muito tempo! Não tenho frescura com mimos e tal, mas no quesito "limpeza" interna sou chato. Lama só por fora... Hehehe.
:dance::dance:
[]s
Muito bons os planos Waldir,
A femil fica "perfeita" com os 33" parece que foram feitos pra ela! Já os 35"demandam vários pequenos ajustes para caberem bem...
Quanto aos freios, são o ponto fraco da Femil. Parar eles param, mas sempre aquela sensação de pedal baixo e freio meio xoxo. Uma boa regulagem nas faixas traseiras ajuda, mas não resolveem definitivo. Com o tempo acostuma...
Na Milona optei por capas de curvin, com poucas costuras para os bancos, a durabilidade tem sido muito boa face ao meu uso que é intenso, e além disso, são impermeáveis!
Amanhã de madrugada parto para Cgde, dois dias de reunião. Se der tempo, vejo o material para os fenders, se não vejo na sexta quando voltar a CGde (outra reunião) e algo entre 1200-1500km de amanhã a sexta.
Vou finalmente conseguir ver o que mudou, se mudou, no consumo com -1/4 e um ajustezinho no LDA. (BI com apenas 1/2 volta aberta)...
[]s