hj acabei de fazer o acionamento da traçao a cabo da minha f1000 ficou show nao pula 4x4 para neutro
em breve posto fotos
abaraços
Versão Imprimível
hj acabei de fazer o acionamento da traçao a cabo da minha f1000 ficou show nao pula 4x4 para neutro
em breve posto fotos
abaraços
Que bom que estás em casa e que a viagem foi tranquila!
Baixar um pouco de óleo é normal pois o motor acaba consumindo esse óleo, vem até escrito no manual!
Quanto a ir buscar a capota vontade não falta! Nem tanto pela capota, mas pela oportunidade de conhecer o amigo e de pegar estrada.
Abraço
E ae Edu, vamos para Aracaju??? (rimou...)
Volto a falar que já podemos começar a pensar num encontro de Femilzeiros......rsrsrs
[]s
Bah! Vou começar a engordar meu banco de horas no serviço e começar um novo pé de meia. Esse não posso perder!
Vamos usar o Google Earth pra achar um lugar no meio do caminho pra todos!! KKKKKK
Acredito que um bom "meio do caminho" seria Rio Grande-RS (o Edin vai concordar).
Assim todos podiam aproveitar e irem ao Chuí pela areia comprar uns brinquedinhos!
Seria o 1o Encontro e a 1a Caravana dos Femilzeiros!
Além disto, caso um desfemilzado pudesse participar, com certeza me faria presente!!!!
Ms - Rs, meio do caminho é Pr!!!!
"Tamos" ai!!!!
Esse encontro mileros do 4x4brasil promete!!!!
KKKKKKKK
Vocês são demais!
No Paraná mais especificamente em Paranavai certamente teremos onde acampar e pelo menos uma churrasqueira coberta para o happy hour....
Santa Catarina tb é uma boa...terra da patroa e de uns vários amigos....
Sampa - ou mais pro interior de SP certamente encontraremos algum lugar para acampar e assar uma carne...
Acredito que sendo uma data consensuada e num local com o mínimo de infra, sendo programado com alguma antecedência podemos nos encontrar e nos divertir muito!!
Abraços
Eddie
Pra mim ainda falta a independencia $$$, mais esse encontro seria muito bom!!!!
O encontro ta tomando forma!!
Achei que o Eddie ia propor Aracaju pra aproveitar e trazer a capota do Waldir, KKKKKK.
Olha que não seria má idéia! Mas acho que devemos achar um lugar meio termo/meio do caminho que facilitasse a vinda de mais companheiros, e quem sabe numa dessas o Waldir não se anima e já acertamos a capota também...rsrsrs
Acredito realmente que interior de SP ou norte do Paraná sejam boas opções.
Agora se o pessoal quiser unir o útil ao agradável podemos pensar num destino turístico também.
Abraços aguardando sugestões!