Eddie uso fenders na minha a uns 10 anos, ja fixei eles com rebites mas não ficou bom, hj uso parafusos com rosca soberba, vira e mexe tenho que dar uns apertos mas gosto do resultado, alem disso os pneus ficam dentro do carro,KKKKK Anexo 310184
Gostei dos fenders hein Edu!
Ando pensando em algo mais simples e meio maleável para serem um pouco mais largos e não sofrerem muito nas trilhas...
Vamos usar o Google Earth pra achar um lugar no meio do caminho pra todos!! KKKKKK
Acredito que um bom "meio do caminho" seria Rio Grande-RS (o Edin vai concordar).
Assim todos podiam aproveitar e irem ao Chuí pela areia comprar uns brinquedinhos!
Seria o 1o Encontro e a 1a Caravana dos Femilzeiros!
Além disto, caso um desfemilzado pudesse participar, com certeza me faria presente!!!!
XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
Powered by MWM Sprint 4.07 TCA
No Paraná mais especificamente em Paranavai certamente teremos onde acampar e pelo menos uma churrasqueira coberta para o happy hour....
Santa Catarina tb é uma boa...terra da patroa e de uns vários amigos....
Sampa - ou mais pro interior de SP certamente encontraremos algum lugar para acampar e assar uma carne...
Acredito que sendo uma data consensuada e num local com o mínimo de infra, sendo programado com alguma antecedência podemos nos encontrar e nos divertir muito!!
O encontro ta tomando forma!!
Achei que o Eddie ia propor Aracaju pra aproveitar e trazer a capota do Waldir, KKKKKK.
Olha que não seria má idéia! Mas acho que devemos achar um lugar meio termo/meio do caminho que facilitasse a vinda de mais companheiros, e quem sabe numa dessas o Waldir não se anima e já acertamos a capota também...rsrsrs
Acredito realmente que interior de SP ou norte do Paraná sejam boas opções.
Agora se o pessoal quiser unir o útil ao agradável podemos pensar num destino turístico também.