
Postado originalmente por
Waldir Carlos
Eddie, Edu and ALL!
Primeiro renovar o agradecimento. Difícil descrever a emoção e as alegrias que essa "viagem" tem me proporcionado. E olha que já rodei Brasil inteiro.
Edu, a forma como você e a tua família me receberam não tem preço! Valorizo muito um amizade saudável.
Fazenda e a tua Femil: Não arriscaria afirmar quem é mais bonita... Hehehe. Parabéns pelo espírito empreendedor. Sou homem de origem rural. Ao acessar a tua propriedade - na verdade você abriu a fazenda para o amigo que vos escreve - fiquei maravilhado.
Sou quase "obrigado" a planejar-me para voltar para uma semana de churras. Levarei a minha esposa. Quem sabe, a gente não "apronta" uma visitinha ao Eddie? Rapazeada, o convite do Edu me fez "perder a vegonha"! Quando eu voltar lá, vou ficar uns dias, hein? Edu, prefiro me "hospedar" naquele prédio onde estão as relíquias - que carros raros!
Povo, quase que não saio de Guarantã, mas
também entrei em Garça, para visitar o amigo Daniel Shimomoto. Aqui do fórum, também. Mais gentililezas e educação. Isso é o maior valor dessa vida.
Bom, é isso. Amanhã, o test drive de longa duração continua. Bauru => Jaú => Americana => Campinas e Extrema. De lá, "retorno via D. Pedro/Via Dutra
e vou passar uns dias na casa de outros amigos do fórum. Em Aracaju só Deus sabe.
A Femil[Z]ona é show demais! Invendível! Que venha o intercooler.



[]s