x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de bruntins
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0

pessoal que tem problema com a tração das f1000 (COM ACIONAMENTO DA TRAÇÃO ATRAVÉS DE BOTÃO NO PAINEL ) ai vai uma ajudinha
    espero que ajude
    Engate mecânico Easy Traction - Soluções em tração - Troller - Ranger - F1000
    na minha f1000 estou fazendo sistema a cabo mesmo em breve posto fotos de como fico

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Acabei de receber um SMS do Waldir. Ele depois de sair daqui foi pra Garça e agora esta em Bauru onde vai passar a noite. Amanhã vai pra Americana passando por Jau. A F1000 ta 100% e ele ta curtindo a viagem.
    Um abraço a todos, Edu.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia

Usuário Avatar de bruntins
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    amanha pescar,pescar,pescar
    e botar a f1000 pra trabalhar um pouco

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Eddie, o Waldir acabou se sair daqui da fazenda, a F1000 dele é a propria "mosca branca dos olhos azuis", que carro lindo!! Muito bem conservada. Ralmente um achado!!! O Waldir tambem é um cara muito legal, a passagem foi breve mas deu pra perceber que ele é um cara muito legal, mais um pra turma dos femilzeiros!!
    Agora é so ele chegar em casa, daqui uns 10 dias pois pelo jeito vai demorar pois cada dia ele vai parar num amigo do forum, saiu daqui direto pra Garça, depois pra Extrema - MG, depois pra outro lugar ate chegar em Aracaju algum dia, da viajando sem pressa. Eita viagem boa!!
    Um abraço a todos.
    Edu
    Eddie, Edu and ALL!

Primeiro renovar o agradecimento. Difícil descrever a emoção e as alegrias que essa "viagem" tem me proporcionado. E olha que já rodei Brasil inteiro. Edu, a forma como você e a tua família me receberam não tem preço! Valorizo muito um amizade saudável.

Fazenda e a tua Femil: Não arriscaria afirmar quem é mais bonita... Hehehe. Parabéns pelo espírito empreendedor. Sou homem de origem rural. Ao acessar a tua propriedade - na verdade você abriu a fazenda para o amigo que vos escreve - fiquei maravilhado.

Sou quase "obrigado" a planejar-me para voltar para uma semana de churras. Levarei a minha esposa. Quem sabe, a gente não "apronta" uma visitinha ao Eddie? Rapazeada, o convite do Edu me fez "perder a vegonha"! Quando eu voltar lá, vou ficar uns dias, hein? Edu, prefiro me "hospedar" naquele prédio onde estão as relíquias - que carros raros!

Povo, quase que não saio de Guarantã, mas também entrei em Garça, para visitar o amigo Daniel Shimomoto. Aqui do fórum, também. Mais gentililezas e educação. Isso é o maior valor dessa vida.

Bom, é isso. Amanhã, o test drive de longa duração continua. Bauru => Jaú => Americana => Campinas e Extrema. De lá, "retorno via D. Pedro/Via Dutra e vou passar uns dias na casa de outros amigos do fórum. Em Aracaju só Deus sabe.

A Femil[Z]ona é show demais! Invendível! Que venha o intercooler.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Eddie, Edu and ALL!

Primeiro renovar o agradecimento. Difícil descrever a emoção e as alegrias que essa "viagem" tem me proporcionado. E olha que já rodei Brasil inteiro. Edu, a forma como você e a tua família me receberam não tem preço! Valorizo muito um amizade saudável.

Fazenda e a tua Femil: Não arriscaria afirmar quem é mais bonita... Hehehe. Parabéns pelo espírito empreendedor. Sou homem de origem rural. Ao acessar a tua propriedade - na verdade você abriu a fazenda para o amigo que vos escreve - fiquei maravilhado.

Sou quase "obrigado" a planejar-me para voltar para uma semana de churras. Levarei a minha esposa. Quem sabe, a gente não "apronta" uma visitinha ao Eddie? Rapazeada, o convite do Edu me fez "perder a vegonha"! Quando eu voltar lá, vou ficar uns dias, hein? Edu, prefiro me "hospedar" naquele prédio onde estão as relíquias - que carros raros!

Povo, quase que não saio de Guarantã, mas também entrei em Garça, para visitar o amigo Daniel Shimomoto. Aqui do fórum, também. Mais gentililezas e educação. Isso é o maior valor dessa vida.

Bom, é isso. Amanhã, o test drive de longa duração continua. Bauru => Jaú => Americana => Campinas e Extrema. De lá, "retorno via D. Pedro/Via Dutra e vou passar uns dias na casa de outros amigos do fórum. Em Aracaju só Deus sabe.

A Femil[Z]ona é show demais! Invendível! Que venha o intercooler.

[]s
    Caro Waldir Carlos!

O destaquei, é o que presenciei!!

A hospitalidade do pessoal que participa deste fórum!

Fui hospede e hospedador!

Sempre pessoas que valorizam a família e os conceitos de urbanidade!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Seus "pobremas se acabaran-se!!!"

http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...rlifts-38.html

SL 2"!

Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Sera que a mola que é maior? Achei que seria um calço para mola pois a mola original da F250 ja é 2'' maior que da F1000. Mesmo assim sempre é bom alguem fazer algo com qualidade para incrementar nossas F1000.
    Um abraço a todos e otimo domingo!
    Edu

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Pelas fotos, a mola em questão é da F1000 mesmo, pois tem 8 espiras. A da F250 são 11 espiras, a não ser que as fotos não sejam exatamente do kit.
    Mas a idéia é essa mesmo, botar molas maiores em vez de usar os calços.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Seus "pobremas se acabaran-se!!!"

http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...rlifts-38.html

SL 2"!
    Falei com o Sandro Adams via MSN sobre estas molas "custom" e pelo que entendi são molas mais compridas apenas.

Não sei se o resultado final é comparável com o das molas da F250, mas é um bom começo!

Ainda terei folga de $$ para trazer um kit gringo de SL de 6" (Rough Country ou Skyjacker) com long arms, drop pitman extended brake lines etc, etc,etc....

Abraços e bom domingo a todos
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Noticias do Waldir vis SMS,

Ele já está em S. José do Rio Preto. Vai rumo Limeira e de lá para Extrema MG. De lá vai via Dutra para o RJ ver mais amigos.
    Ele relata que a viagem está ótima e a picape excelente, andando 120-130 onde dá.

Abraços
    fuck the fuel economy

Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Noticias do Waldir vis SMS,

Ele já está em S. José do Rio Preto. Vai rumo Limeira e de lá para Extrema MG. De lá vai via Dutra para o RJ ver mais amigos.
    Ele relata que a viagem está ótima e a picape excelente, andando 120-130 onde dá.

Abraços
    Rio Preto??? Caramba desse jeito o Waldir vai ter que trocar o oleo do motor ainda no estado de São Paulo. Ontem a noite ele tava em Bauru!!! Acho que ele deve estar querendo pegar as finais em Barretos hj!!! KKKKKKKKK

Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Rio Preto??? Caramba desse jeito o Waldir vai ter que trocar o oleo do motor ainda no estado de São Paulo. Ontem a noite ele tava em Bauru!!! Acho que ele deve estar querendo pegar as finais em Barretos hj!!! KKKKKKKKK
    Verdade, tá andando mais que lobinho na seca! Mas hoje já está recolhido num hotelzinho.
    Com certeza muito animado pelo longo itinerário de viagem....

[]s
    fuck the fuel economy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Detalhes gerais da F1000?!?
      Por Pavani no fórum Ford
      Respostas: 313
      Última resposta: 25/08/2021, 17:45
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. F1000 4x2
      Por Savegnago no fórum Ford
      Respostas: 15