Hoje recebemos para uma capacitação um pessoal da 4a. Cia de Eng e Com Mecanizado de Jardim, e eles vieram num caminhaozinho Wolks 4x4....simplesmente LINDO!!!!!
Vejo direto ele aqui em CG, e sempre anda com a tração ligada pq ta sempre rodando cardan dianteiro tb, a não ser que tenha RL, e bonito mesmo e alto, bem alto!!!
Entrei na cabine e pelo que consegui entender é 4x4 integral. Confesso que achei ingorante e ao mesmo tempo "simples". Nem preciso dizer que já começei a viajar pensando em camas, cozinha, guincho hidráulico de trocentas mil lbs etc....
Estes dias esta fmil parou la na firma, achei o pneu diferente e tou postando como 'curiosidade', certa vez vc comentou em outro topico sobre uma medira rara de encontrar, se for coisa comum...falha minha dai...
Era Fmil de firma/peao, tinha outra marca q nao lembro agora mas o tamanho era o mesmo, quando inventei de perguntar pro cara ela ja tinha 'ido-se embora'
Zeca, tenho uma picape Willys 51, com essa mesma frente e caçamba step side, estou a anos preparando uma nova mecanica pra instalar, motor ford V8 302 + cambio auto C4 + T-case Hilux. Áinda acho que vai demorar mais uns 2 anos pra ficar pronta ( $$$$$$$ ). Muita calma nesta hora!!!!
Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia
Zeca, tenho uma picape Willys 51, com essa mesma frente e caçamba step side, estou a anos preparando uma nova mecanica pra instalar, motor ford V8 302 + cambio auto C4 + T-case Hilux. Áinda acho que vai demorar mais uns 2 anos pra ficar pronta ( $$$$$$$ ). Muita calma nesta hora!!!!
poxa poe foto dela pra ter uma idéia!!!
mais nessa hora melhor ter calma pra nao faze burrada uiahaiuuia!!!
Medida rara é 9.00-16, este que você postou é 265/75R16, exatamente a medida que estou usando na Milona. Mesmo assim, é bom ver as femil 4x4 na ativa ainda!
Assim que voltar pra casa posto umas fotos, estou em São Paulo até a Pascoa, aproveitar e vou comer bacalhau pois carne ta caro pra caraio,KKKKK.
A picape esta com o motor (opala 4) pifado, por isso esta sob cavaletes. O V8 esta sendo preparado e ja tenho um carburador Holley Truck Avenger 670 CFM, coletor Edelbrock, distribuidor H.E.I., bomba dágua Hi Volume em aluminio e mais umas coisinhas...
O cambio sera um C4, ja tenho, e a T-case da Hilux, tb ja tenho. So falta ver se compro um kit pra adaptar a T-case no cambio nos EUA ou do Marcel daqui do Forum.
To fazendo tudo bem de vagar pois cada vez que chega algo no correio falo pra minha esposa que so falta mais um item, nisso passa uns meses e ela esquece, dai chega outra coisa e ela continua acreditando na historia que so falta mais um item. Ate agora ta colando!! Ou ela ja sacou e ta me enganando tb.....KKKK
Um abraço pra vcs, Edu.
Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia