Que bom que gostaram, qdo ganhei tb achei o maximo!!! So não sei ainda onde vou colocar o meu, na tampa traseira da F1000 ou no portão da casa, realmente não sei. Acho que ficaria melhor na F1000, KKKKKK.
Minha tia vai pra Australia em julho e como sempre ja pedi pra ela trazer tudo o que encontrar sobre ACD, o duro que pra onde ela vai eles não são tão populares!!! Tem mais pro interior do que nas cidades, igual aqui, em São Paulo acho que vi no maximo uns 3 e olha que meu pai morar perto do Parque do Ibirapuera e sempre vou la com minha filha.
Um abraço pra vcs.
Edu
Um abraço, Edu.
Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia
eddie, Estou finalizando a restauração de uma milona 4x4 98/98 e estou tendo problemas para conseguir os batentes, tanto de borracha quanto de ferro, da caçamba e, tambem estou à captura de um modulo de tração com chicote. se puder me envie ajuda OK? Não é por nada não mas já tive outras milonas, todas traçadas, mas esta esta ficando especial, consegui zerar a criança, parece )Km, já coloqueios 33 All, e ficou d+, assim que ficar pronta te envio imagens ok?
Zeca, o chicote eu cortei no meio quando instalei a CT atual. Depois eu tirei o resto na última vez que tirei o tapete. Se quiseres, posso te mandar a ponta do chicote com o conector, mas está num estado bem ruim.
Zeca, o chicote eu cortei no meio quando instalei a CT atual. Depois eu tirei o resto na última vez que tirei o tapete. Se quiseres, posso te mandar a ponta do chicote com o conector, mas está num estado bem ruim.
Então edin, seria mais por causa dos cabos mesmo, vou ver se consigo alguem que refaça pra mim!! o conector da minha ainda esta bom!!! Mais valeu mesmo!!! O motorzinho da minha depois que fiz o reparo funciona que é uma beleza, nem faz barulho!!! Só do engate!!
Vou ver agora o eixo dianteiro!! Por essa 4x4 pra funciona dinovo!!! hehe!!
Precisei revisar o ar condicionado que havia pifado
O compressor foi pro saco mesmo, e dai, só novo.
resultado:
Compressor novo
Limpeza completa do sistema
filtro novo
termostato novo
carga de gás
MO
Um isolante laminado sobre a caixa evaporadora/condensadora para aumentar a eficiência
a minha F1000 tb precisa revisar o ar condicionado, deve estar com um vasamento bem pequeno pois qdo completa o gás logo evapora, ja colocamos com contraste e nada de achar o vazamento. Agora que vc falou acho que vou mandar arrumar logo senão so vou lembrar quando o calor voltar....
Comprei a uns 10 dias um jogo completo de buchas em PU pra F1000, vem completo com as buchas da suspensão, os coxins da cabine, etc... Comprei pelo e-Bay, não foi barato, entorno de US$ 190,00 com o frete, cansei de trocar as buchas do braços da suspenão, as originais são excelentes, duram pra caramba mas so estou achando paralelas por aqui e estas não duram nem 2 anos, a borracha acaba!!!
Qdo chegar posto fotos do produto e depois de instalados coloco minha opinião se valeu a pena ou não o investimento.
Um abraço,
Edu.
Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia