
Postado originalmente por
edubasile
Qdo coloquei as molas e amortecedores da F250 na dianteira, realmente ficou a impressão que a frente estava mais alta que a traseira, mas como tinha que tb mexer na traseira aproveitei e coloquei uma mola mais reforçada como contra-mestre e mantive a contra-mestre original no feixe, além de arquear todas as molas, ficou mais firme e tb um pouco mais dura mas nada que um pouco de pressao a memos nos pneus não resolvam. Pode-se tentar ainda o calço da mola traseira da F-250 porém os amortecedores traseiros da F250 não servem, o Tio Eddie retrabalhou os feixes traseiros da Milona e teve que soldar um outro olhal no amortecedor da F1000 pra servir, mas no seu caso talvez ache algum amortecedor maior em PJC que sirva na F1000 evitando ter que soldar o amortecedor!!
Ja as saídas de traseira talves com um pneu maior ja resolva pois o 33x12,5 r15 ja é bem mais largo que o original e talvez de mais aderencia. Mas se vc da um beliscada no acelerador e vira um pouco o volante dai sai que é uma beleza,KKKKKK
Coloca uma foto da sua F1000 !!
Um abraço.
Edu