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Convex Datacenter
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    Edin
    No pittman e melhor usar material mole que entorta do que muito duro.
    O ideal seria fazer com pelo meno 04 chapas 6,35mm e aço 1020.
    Fazendo as dobras em dobradeira, remontando como sanduiche.
    ai fazer duas buchas uma para o eixo do sertor (dentado) outra conica para barra de direçao.
    Soldando-as aas chapas.
    Essa e a minha ideia que vou fazer na f1000.
    Detalhe depois de soldar o ideal e estabilizar a peça (amolecer), depois colocar a liga desejada.
    Tambem por tenpera...

    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Tio, a minha eu baixei os suportes para compensar os calços que coloquei, mas ainda não consegui ajustar exatamente a cambagem, pois ainda está /--\ e comendo pneus por dentro. O alinhamento está perfeito, mas forçando os pneus por dentro. A minha solução é aumentar mais o calço das molas ou conseguir as buchas excêntricas (Adams) de maior grau para ver se consigo ajustar a cambagem.
    Na minha eu soldei chapas de 3/8" por baixo do suporte original e refurei essas chapas com 10cm abaixo dos furos originais para ganhar esse ajuste. Foi uma solução mais simples do que trocar os suportes originais. Até hoje não tive nenhum problema com as chapas soldadas.
    O braço pitmann fiz o que muitos não recomendam, cortei o original e fiz um enxerto com um pedaço de mola mestra de caminhão. O difícil é acertar os ângulos, pois como o setor trabalha inclinado, não formam ângulos de 90° com o enxerto. Então tem que pontear e experimentar antes de soldar em definitivo. Tive que refazer 3 vezes esse serviço até acertar 100%. O interessante é saber a resistência de stress das soldas quanto ao esforço. No caso, 3 cordões em cada emenda seguram bem manobras com a F1000 parada com 33"x13,5" no concreto. No total, são 15 cordões em cada emenda. Depois d um tempo, conferi com cuidado e nenhum indício de trincas. O meu medo maior era a diferença de material utilizado para as molas e os eletrodos, mas a fusão ficou muito boa. Nenhum sinal de stress por esforço. Se fizeres esse serviço, tem que cuidar para ficar exatamente na mesma posição que o original, pois se abrir mais o braço, o setor não terá força para efetuar as manobras, e se ficar muito fechado, poderá reduzir a resposta do volante. Mas eu faria o enxerto novamente sem sombras de dúvidas.

  • #2654
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    "Tio", vais retornar à CGR essa semana? Os "trabalhos" prosseguem?



    []s
    Waldir,

    Tudo indica que só semana que vem vou conseguir mexer na MIlona
    Se eu for a Cgde esta semana será com a Patroa e com a Nené, dai não rola.

    MAS ô tempinho que demora a passar quando esperamos e voa quando nos divertimos

    []s
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  • #2655
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    Ei Tio tem alguma possibilidade da Milona ser monstrificada como o exemplo 3 -BL 3" + SL 6" on 39,5" ?? Ai sim hein
    Se for assim, a gente vai descobrir pra onde esse> bichinho vai ta olhando

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #2656
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    O Tio vai precisar levar uma empilhadeira na caçamba pra carregar as coisas e ajuda aos caronas subirem na baita!!!!

  • #2657
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    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    O Tio vai precisar levar uma empilhadeira na caçamba pra carregar as coisas e ajuda aos caronas subirem na baita!!!!
    Acompanhando; de butuca. Zeca, fiquei sabendo que o "Tio" encomendou o kit e uma escada retrátil especial... Hehehe.



    []s
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  • #2658
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    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Acompanhando; de butuca. Zeca, fiquei sabendo que o "Tio" encomendou o kit e uma escada retrátil especial... Hehehe.



    []s
    uhauahuia, bom ele vai precisar de algo isso eu sei uahuiahia!!!!
    e ai waldir nenhuma novidade???

  • #2659
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Ei Tio tem alguma possibilidade da Milona ser monstrificada como o exemplo 3 -BL 3" + SL 6" on 39,5" ?? Ai sim hein
    Se for assim, a gente vai descobrir pra onde esse> bichinho vai ta olhando

    Carlos, acredito que a Milona está chegando no que penso ser minha meta atual em termos de lifts combinados e tamanho de pneus.

    Estou apanhando para acertar o consumo dela desde jan do ano passado quando fiz a BI e nem com os 315/75 (35") resolveu, logo tenho receio de crescer os pneus e cagar de vez.

    O BL atual é de 2", medida que acho bem equilibrada e o SL quando terminar de mexer deve ficar nas 6" ou pouca coisa maior.

    Pneus 39 ou maiores não estão nos planos:
    1- São bastante caros )1 pneu = 1 jogo dos 315/75 no PY,
    2- dificeis de achar e comprar em terras brasilis - disse difícil, não impossivel!,
    3- precisariam ser radiais pelo meu perfil de uso.

    Além disso tudo, se a Milona subir muito mais do que já está, o dia a dia fica complicado. Entrar e sair da picape, acessar a caçamba, etc, etc..

    Picape alta é um tesão, mas tem sérios CONTRAS de ordem prática no dia a dia, ainda mais quando é o único carro.

    MAS, quando eu ganhar na mega e tiver outro monstrinho, digo carro, na garagem, a conversa pode ser retomada e comoeária com SL de 8".....

    []s
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  • #2660
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    Boa noite tio.


    Estava olhando hoje no site shopcar e achei uma prima da milona pelo visto esta bem inteira, se por uma acaso tu tem um amigo que está procurando uma f-1000 4x4 essa deve ser ma boa..

    FORD - F1000 S.S. 3.9TD 4X4 - 94/94 - R$ 35.000,00 - SHOPCAR

    Claro que é muito inferior a sua em todos os sentidos mas achei bonita...
    F1000 4x4 - Milona-f1000.gif
    abrs.
    AZULONA F-1000 4X4

  • #2661
    Citação Postado originalmente por tiofinhojr4x4 Ver Post
    Boa noite tio.


    Estava olhando hoje no site shopcar e achei uma prima da milona pelo visto esta bem inteira, se por uma acaso tu tem um amigo que está procurando uma f-1000 4x4 essa deve ser ma boa..

    FORD - F1000 S.S. 3.9TD 4X4 - 94/94 - R$ 35.000,00 - SHOPCAR

    Claro que é muito inferior a sua em todos os sentidos mas achei bonita...
    F1000 4x4 - Milona-f1000.gif
    abrs.

    Tiofinhojr,

    Sempre é bom ter anuncios de F1000 disponibilizados, vai que alguém se empolgue!

    []s
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  • #2662
    ALL,

    Preciso de um caracol quente da turbina da D-20 turbo plus, motor S4T (caracol valvulado)

    Agradeço de ante mão a quem souber!

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  • #2663
    Enquanto as finalizações e novos surtos não acontecem....

    Fotinhos de ontem...





    E agora a grande paixão depois da Mamãe...


    Heloisa, a Herdeira

    []s
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  • #2664
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    Essa guria é linda as pampas hem tio eddie!

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