Alguém já experimentou os pneus Hankook RT 03?
Estou precisando trocar os sapatos da Machona, mas os BF estão sendo vendidos a preço de ouro!!!!
Estava decidido em colocar os 32x11,5 R15, porém a cituação financeira neste final de ano não está fácil, e tereide ir com os 31 mesmo devido a diferença de valores...
Minha preferencia seria os BFMud KM1, porém estes não são mais vendidos ou encontrados nem embaixo de pedras!O KM2 ficou mais estreito (na mesma medida que o KM1), pois seus tacos não vão até a borda... Substituímos os KM1 265/75 R16 da Hilux do sogro por KM2 na mesma medida,e parece que a picape ficou com pneus de bicicleta. Se quiserem posso postar as fotos da diferença...
Resumindo, não gostei! Além disso, custam a bagatela de R$ 850,00 cada (31x10,5 R15).
Então, vamos asopções com melhores custo x benefício.
O BF AT 31x10,5 R15, está a R$ 700,00 (à vista e com muito choro) no Brasil, e US$ 310,00 tanto em nossos hermanos "do leste" (que o Eddie tanto conhece), como nos "do sul" (vizinhos do Edin).
Já os Hankook RT 03 na mesma medida e em minha cidade, estão por R$ 420,00...
Meu medo é que sejam muito moles, assim como os Marshal que estou utilizando. Só de apertar a banda da para perceber que é bem mais macia que a do BF.
Eis a dúvida cruel!!!