Zeca, ta chique, no outro fds mandei polir a minha F1000, tb ficou show!! Não tirei fotos no dia e hj ja ta toda empoeirada, faz tempo q não chove!!!!
Qual o diametro do escapamento, 4''? Deve ta fazendo um barulho legal.
Um abraço e parabéns pela viatura.
Edu
Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia
A realmente depois e um trato fica show mesmo, da até dó de chega a lenha, vontade de andar de vargarzinho, mais o ronco do 4" (eh isso mesmo edu) ferra cum tudo, te provoca, ai se ja viu!!! Faz poeira, espirra na lata sujeira por causa dos 33! Ah mais ela merece um trato né!!!
Enche de fumaça o pneu e o parachoque tb!!! uahiuaha
Hoje 330 km ida e volta até Bela Vista, com direito a esticadinha até o PY e tudo mais.
Não abasteci ainda, logo não sei como ficou o consumo. Mas que tá mais solta e andando mais e com menos giro isso tá.
Vi uns 315/75R16 Mickey Thopmson.....deu uma coceira......tinha uns toyo também, mas apenas 2.....
Tb quero saber os preços, por MP. Acho que em Setembro vou dar uma esticada ate PJC, comer uns raulitos, comprar umas besteirinhas e quem sabe comprar pneus pro Jeep, vou de F1000 com pneus velhos e volto com uns 35 novos...
Valeu!! Vou me programar pra comprar 4 pneus 35 pro meu jeep. Agora ja tenho referencia de preço, vou ainda dar uma ligada na Pneus Porã pra ver quais marcas eles tem, mas im Mickey Thompson MT não seria nada mal, assim como uns Procomp. Sei lá, so vendo na hora...
Obrigado de novo.
Edu
Deixa minha filha crescer um pouco e vou pra Bonito com certeza, minha mais velha foi com quase 3 anos e até hj fala da viagem, das cachoeiras, dos bichos ( vivos e mortos nos acostamentos), dos peixes, das araras, etc... Acho que foi a melhor viagem que ela fez e isso ja faz quase 3 anos (Out/2008), deixa minha caçula ficar mais velha, ta com 4 meses, que com certeza vou voltar pra comer churrasco com lenha de angico e Traira sem espinho no João.
Um abraço, Edu.
Tio Eddie, como estão as RL Warn? Tudo dentro do previsto, nenhuma novidade? O que vc achou em relação as AVM? Realmente são melhores ou o nome pesa muito. Estou perguntado pois tenho que trocar as minhas AVM e estou bem propenso a comprar as Warn, que parece custarão quase a mesma coisa.
Um abraço, Edu.