Tio eddie,tive uma surpresa,fui subistituir a vt da furiosa e imagina só que o trem tava só a capa,completamente oca,ai eu comprei uma mwm zera por 100 conto e coloquei la,ainda não andei mas acho que vai melhorar né,a tampa tava zera e deixei a comum de 7 libras mesmo,até meu mecanico ficou assustado de a vt estar isolada e me pediu desculpas por não ter visto isso na troca do kits do motor,ele achava que estava com a valvula e nem quiz mexer na que tava para nào estragar sem nem saber que estava sem,pois esses dias eu quiz ate tirar ela para saber se ia esfriar mais,eu achava que estava com valvula né...mas ta beleza,vou fazer o teste agora e qualquer coisa eu venho pedir socorro aqui...abracossss...
A VT estava só caco, mas travada aberta ou quase toda fechada?
VT aberta ou sem VT o motor nem atinge temperatura normal de funcionamento....
Agora se estiver travada fechada ou quase toda fechada esquenta mesmo!
Estou com as RL Warn em mãos!!! Hj não vou conseguir instalar pois meu primo esta aqui na fazenda com mais 8 amigos e daqui a pouco o carvão começa a vermelhar, o carneiro ja ta no jeito e pela quantidade de ampolas de cerva acho que não vai dar tempo pra mexer com nada muito longe da churrasqueira,kkkk.
Mas acho que ate nop sabado consigo por as RL no lugar, dai posto umas fotinhos.
Bom feriado a todos.
Edu
Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia
a vt estava só caco, mas travada aberta ou quase toda fechada?
Vt aberta ou sem vt o motor nem atinge temperatura normal de funcionamento....
Agora se estiver travada fechada ou quase toda fechada esquenta mesmo!
Boa sorte e espero que resolva de vez!
[]s
tio eddie,estava só o casco,ou seja oca(só carcaça),realmente o motor não trabalha na temperatura certa mas eu reparei uma coisa,ela demora mais pra esquenta mas quando esquenta demora demais para esfria pois toda agua do sistema esta quente,com a valvula funcionando 100% ela vai revesando a agua do motor com a do radiador,parece que ficou melhor,ela deixa a temperatura mais normal agora e muito controlada.vou viajar amanha e te falo certim mas acho que vai melhorar.
Tio eddie,onde acho os calços originais da minha f1000???tanto os da cabine como os da carroceria????ela ta alinhadinha mais os da frente aparentam estar meio ressecados,num quero mexer pois eles são originais mais ja quero deixar guardados.me ajuda tio eddie
Pablo, eu comprei um jogo de buchas de PU pelo Ebay, vem completo com todas as buchas da suspensão e os coxins da cabine, amanha posto fotos pois hj troquei as buchas do eixo e dos braços agora e amanha vou trocar os da cabine. Pela qualidade das peças acho que vai ficar um show!!! Depois falo o que mudou no andar da F1000.
Edu, depois diz se os coxins de cabine em PU deixa ela mais dura ou não.
Amanha devo instala-los, como tenho BL em tecnil, vai ser um pouco mais trabalhoso mas nada que não de pra fazer meu unico medo é dos parafusos estarem muito emperados e darem trabalho para sair!! Assim que acabar ponho umas fotos.
Edu
To te esperando edu,o edin minha furiosa ta alinhadinha cara,sera que eu devo mexer mesmo????mas de todo jeito ja quero deixa guardada as buxas,agora fala ai edu se esse jogo que vc comprou é bom mesmo e ja fala onde compra por favor.abraços
Edu,vc falou das buxas da suspensão,essas eu vou ter que trocar mesmo e rapido,as dos armotecedores dianteiros acabou e ja quero trocar todas,aquelas dos tirantes que são as mais complicadas,mas me fala ai onde vc comprou para que eu possa comprar amanha mesmo.suspensão dianteira vou ter que revisar tuduuu.