Edu,vc falou das buxas da suspensão,essas eu vou ter que trocar mesmo e rapido,as dos armotecedores dianteiros acabou e ja quero trocar todas,aquelas dos tirantes que são as mais complicadas,mas me fala ai onde vc comprou para que eu possa comprar amanha mesmo.suspensão dianteira vou ter que revisar tuduuu.
tenho uma f1000 98 4x4 turbo mwm X10 e esta com pneus 32`` e quero colocar pneus de 33 só que o de 33 e e bem mas largo e os de 32 eu ja tive que colocar os alargadores de roda sera que pelo fato de ter que usar um alargador maior não vai tornar esse conjunto mas frágil? pq o diferencial aguenta e o motor é um espetáculo e eu uso ela ao extremo.
espero sua resposta
Uso 33 na minha F1000 4x4 e não uso alargadores de roda, talvez se vc trocar a roda por outra sirva sem os adaptadores, o off-set das rodas originais são bem positivos, uso rodas Mangels Orion de liga, ja faz 11 anos e nunca tive problema de raspar.
Boa sorte e coloca umas fotos da F1000.
Edu.
Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia
obrigado ai edu e tio eddie a minha f1000 to na mato grosso logo que ela chegar eu tiro umas fotos e coloco aqui e amanha eu to indo pro mato grosso que vou colocar um outro tipo de acionamento da traçao ate pq eu preciso de um sistema confiavel pq o motor eletrico do acionamento da traçao dela nao esta tao confiavel
abraços ate mas
Tio Eddie, como se chamava aquele buteco na Chibaras entre a Nhambiquaras e a Maracatins. Tenho um amigo, Andre Mattana, que morava naquele predio ao lado do buteco. Tomei varias brejas ali. Vc com certeza deve ter tomado umas la tb, afinal de contas não é perto da casa de seus pais.
Um abraço, Edu
Agora voltando ao mundo das F1000, instalei as buchas de PU mas ainda não consegui andar pra ver a diferença. Instalei as buchas dos braço e as do eixo dinateiro e tb troquei os calços da carroceria (que estavam bem piores do que eu imaginava). E por incrivel que pareça ainda não troquei as RL, do proximo fds não passa,KKKKK.
Amanhã posto umas fotos e como tenho que ir ate Penapolis vou ver se realmente vale o investimento.
Edu
Também preciso trocar os calços de cabine da MIlona e dai trocar as outras borrachas.
Se os calços de PU ficarem bons, será este o caminho junto com a troca do BL de topkits para tecnil mesmo.
Abraços