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Resultados 1,057 a 1,068 de 8338
  • #1057
    Usuário Avatar de Viny Matos
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Viny,

    Kit de BL você acha com o ADAMS, inclusive aqui no fórum, e quanto aos SL só importando, ainda não existem no Brasil.

    Os kits não devem influenciar na dirigibilidade nem no desempenho da picape, portanto fique despreocupado.

    Agora, qual o teu objetivo em erguer? cara, 9" são 23 centímetros, o que é muuuita coisa! Se for para pneus até 35" um BL de 3" dá conta.

    My 2 cents.

    Abraços
    Meu objetivo é só erguer mesmo, é como eu li um cara dizendo aqui no forum, "acho bacana demais essa parada de trilha, mas com minha camionete vou ficar só pagando de gatinho na cidade, como os playboys" hehehehe.
    Tem razão, 9" é muita coisa (e uma vez só importado, o custo/beneficio nao vai valer a pena), mas somente 3" do BL não vai me satisfazer. Tem como fazer a combinação de um BL 3" com algo mais acesivel p/ conseguirmos uns cm´s a mais?
    E quanto ao turbo, o que tem a dizer? Desde já agradeço a colaboração!
    F-1000 98 MWM X10 B.I Aberta Turbo-Intercooler Escape direto 4" Geolandar 35": A Juíza.

  • #1058
    Viny,

    BL você consegue até umas 4" (10 cm) eu não mexeria na suspensão com calços debaixo das molas porque fica dose de resolver a cambagem, mas se você quiser experimentar, calços de até 4cm se consegue alinhar e dar cambagem.....

    Se mexer com calços e não ficar bom a dirigibilidade fica comprometida.

    Quanto a turbina, para ela espirrar mais não sou o especialista no assunto, mas logo aparece alguém com sugestões.

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #1059
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    Pra fazer o assobio ou pio na turbina, vá a um mecanico diesel e peça para colocar um "pente" na saida da turbina, inclusive no youtoba tem vários videos mostrando como é, e geralmente os Garret dão os assobios mais altos e tudo depende do "pente".
    Nossa D20 tinha, quando só os homens da casa andavam com ela, depois que a mãe assumiu a grandalhona, acabou a festa, saiu o pente e colocamos escap original denovo.

  • #1060
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    Se o motor for o MWM, basta tirar o silenciador que já pia legal.

    Em relação à levantar, na F1000 é mais fácil levantar pela suspensão do que o BL. O SL é fácil e barato de fazer. Tem um monte de fotos pelo fórum.
    A minha está com SL de 4" e mais pneus 33". Dá uma diferença de altura bem grande em relação aos outros veículos, incluindo picapes originais. Mais que isso acho que só serve pra se incomodar com as autoridades.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F1000 4x4 - Milona-img0014a.jpg  
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #1061
    Usuário Avatar de Viny Matos
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Viny,

    BL você consegue até umas 4" (10 cm) eu não mexeria na suspensão com calços debaixo das molas porque fica dose de resolver a cambagem, mas se você quiser experimentar, calços de até 4cm se consegue alinhar e dar cambagem.....

    Se mexer com calços e não ficar bom a dirigibilidade fica comprometida.

    Quanto a turbina, para ela espirrar mais não sou o especialista no assunto, mas logo aparece alguém com sugestões.

    Abraços
    Bem, se for p aumentar um pouco e passar a ter dor de cabeça (constante "manutenção", o que sempre gera custos) é melhor deixar somente com 4" mesmo de boa e ficar despreocupado. Até mesmo pq estamos falando de algo que afeta diretamente os pneus de 1.200,00 cada +/-, n é pouca coisa né...
    Mas de qq maneira, muito obrigado Eddie, vc ajudou bastante mesmo. Inté!
    F-1000 98 MWM X10 B.I Aberta Turbo-Intercooler Escape direto 4" Geolandar 35": A Juíza.

  • #1062
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Se o motor for o MWM, basta tirar o silenciador que já pia legal.

    Em relação à levantar, na F1000 é mais fácil levantar pela suspensão do que o BL. O SL é fácil e barato de fazer. Tem um monte de fotos pelo fórum.
    A minha está com SL de 4" e mais pneus 33". Dá uma diferença de altura bem grande em relação aos outros veículos, incluindo picapes originais. Mais que isso acho que só serve pra se incomodar com as autoridades.
    Valeus a dica companheiro, vou verificar direitinho. Afinal se tiver o mesmo efeito por um preço melhor, baum tbm né. Valeus!
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  • #1063
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    Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Pra fazer o assobio ou pio na turbina, vá a um mecanico diesel e peça para colocar um "pente" na saida da turbina, inclusive no youtoba tem vários videos mostrando como é, e geralmente os Garret dão os assobios mais altos e tudo depende do "pente".
    Nossa D20 tinha, quando só os homens da casa andavam com ela, depois que a mãe assumiu a grandalhona, acabou a festa, saiu o pente e colocamos escap original denovo.
    E se tirar o silenciador como o Edin falou e colocar um pente como vc ta dizendo, a Juíza vai virar a top das cantoras líricas do asfalto?!! hehehe. Abraço!
    F-1000 98 MWM X10 B.I Aberta Turbo-Intercooler Escape direto 4" Geolandar 35": A Juíza.

  • #1064
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    aqui esta uma F1000 com kit 4" da procomp, do meu amigo TadeuBranco

    O MXV que trouxe, custa em torno de R$5000,00.







    não lembro se tem BL, acho que tem um de 2" ou 3", mais não é certeza!!!

    em relação as cruzetas do semi eixo da F1000 custam em torno de R$300,00 da spicer, eu vendo uma embalada original FORD por R$200,00, blindada, mais tenho links de umas que substituem ela e mais em conta.

    mais barata R$65,00

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...x4-93-a-98-_JM

    spicer R$300,00

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...d-cherokee-_JM

    ta ai minha ajuda!!

  • #1065
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    Citação Postado originalmente por Viny Matos Ver Post
    E se tirar o silenciador como o Edin falou e colocar um pente como vc ta dizendo, a Juíza vai virar a top das cantoras líricas do asfalto?!! hehehe. Abraço!
    Geralmente colocamos em escape direto jah, porque se tiver abafador não resolve nada pq ele vai suprimir os chiados

  • #1066
    Usuário Avatar de xxxtripod
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    Comprei na Estrela na Zahran duas cruzetas do cardan traseiro da F1000 4x4 (Maclaren)

    As 5-160xs, spicer, paguei R$52,50 cada.

    Ta no preço né Eddie?

    Abraço

  • #1067
    Usuário Avatar de xxxtripod
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    Eddie essas aqui são as cruzetas SKF correspondente as 5-297x

    "VKUA 4558 A"

    Abraço

  • #1068
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Comprei na Estrela na Zahran duas cruzetas do cardan traseiro da F1000 4x4 (Maclaren)As 5-160xs, spicer, paguei R$52,50 cada.Ta no preço né Eddie?Abraço
    Tá sim.

    Troquei recentemente as da Milona. Nakata R$ 35,00 cada e as spicer R$ 55,00.

    []s
    fuck the fuel economy
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