Fotinhos do trail jack send usado para ajustes no para lama...rss
Caramba Tio, meus paralamas sempre desalinham tb, mais o lado do motorista que o do passageiro. Ja tentei de tudo, porca parlock, trava rosca, contra porca, parafuso de rosca fina, sei la mais que.... Vc tem alguma alternativa para isso?
Um abraço Edu
Edu, tem uma solução, que é a que eu adotei.....
D E S E N C A N A
Meu primo que é neurótico que tentou alinhar
No dia que eu resolver reformar a lata da Milona, vou me preocupar com alinhamentos e ajustes, até lá.....rsrsr
Pois é so lembro disso qdo começa a pegar no pneu, qdo esterça ou numa inclinação, dai eu ajusto e aperto. Ai vou levando, depois faço tudo novamente, pegou ajusto. Estou nesta ja faz 10 anos, com certeza ja desencanei senão ja tinha tirado o paralama e tentado achar uma solução qualquer ou não. Mesmo assim valeu pela dica do Hi-lift, pra isso ainda não tinha usado.....
Edu
Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia
Maquina de corte de Plasma é só diversão, não?!?! KKKKK
Só tem que tomar cuidado pra não se empolgar que dai pica o carro inteiro!! ( ja fiz isso com uma FIORINO da SABESP, pra demonstrar como funcionava para os Engenheiros de lá!! rsrsrsrs)
Então, vou mandar as fotos do parachoque traseiro, depois nos falamos!!
Opa! É esse kit aí mesmo que eu estou procurando, pois não estou encontrando aqui na região...
A minha é uma Gemmer TAS20, não sei se as peças TRW servem...
A a mclarem(prateada) ganho uma bateria 90Ah novinha!!
Tentei uma 100Ah igua a sua Eddie, mais ao cabe no suporte, e nela nao tem espaço,o radiador e caixa de expansão não deixam.
Marca Urio, me disse o dono da casa das baterias que da menos problema que as heliar!!!
Bom tem garantia de 1 ano hehehe!!! Veremos!
R$320,00
Trisco a chave pega, esse motor sem uma bateria que preste faz sofrer!!!
Nas manhãzinhas fria daqui!!!
eu vejo muito nas F150 americanas que compartilham a mesma estrutra que a nossa F1000, usarem o conjugado de 6" pra Sl e 3" pra BL, não vejo quase nehuma ultrapssando isso, e pelo que sei diz que de 3" pra cima já fica complicado!!!
O Adams já deve ter testado alguns, ou ter informações melhores!!